Notícias

Salário da babá dos filhos do príncipe William impressiona; veja quanto ela ganha

Foto: Reprodução
familia reaal 1200x650 1

Pais de George, de 8 anos, Charlotte, de 6, e Louis, de 3 anos, Kate Middleton e o Príncipe William têm uma rotina bastante agitada.

Isso porque os dois são bastante ocupados vivem marcando presença nos eventos da realeza. Exatamente por isso, precisam de ajuda especializada para cuidar das crianças.

E quem tem a tarefa de cuidar dos pequenos é a babá Maria Teresa Turrion Borrallo, que começou a trabalhar para a família quando George tinha apenas seis meses de vida.

E ela estudou bastante para conquistar esse emprego, viu?

Bem paga

Ela foi treinada pelo renomado Norland College, onde aprendeu desde cuidado com crianças até direção defensiva e cuidados com a segurança dos pequenos. E por tudo isso, recebe 120 mil libras, o equivalente a cerca de R$ 733 mil por ano, algo em torno de R$ 61 mil por mês.

“Entre muitas características, as babás Norland precisam ser amorosas, gentis, honestas, criativas, práticas, responsáveis, organizadas e dispostas a aprender e melhorar continuamente para fazer o melhor pelas famílias e crianças pequenas com quem elas vão trabalhar. Estamos procurando o que não podemos ensinar, um compromisso absoluto de ser a pessoa que muda o mundo por meio da formação a vida das crianças com quem trabalham”, disse Janet Rose, diretora da instituição, para o Daily Mail.

0 %