Notícias

Sandra Annenberg “fura fila” e garante espaço de destaque na Globo

Foto: Reprodução
sandra

A apresentadora Sandra Annenberg pode ganhar uma super promoção na Globo no futuro próximo.

Segundo o site Observatório da TV, a jornalista está entre os possíveis nomes para ocupar o espaço de Ana Maria Braga quando a loira se aposentar do Mais Você.

A novidade é levemente chocante, já que Sandra esteve, desde a entrada na Globo, exclusivamente na área de jornalismo e ainda não fez a transição para o entretenimento, como fizeram Fátima Bernardes e Patrícia Poeta, por exemplo.

Essa substituição não tem data para acontecer, já que Ana Maria nem começou a falar sobre se aposentar. Sandra acabou de assinar com a emissora por mais quatro anos. Ela assumiu a apresentação do Globo Repórter ao lado de Glória Maria em 2019.

Outra Candidata

Parece que a apresentadora Maria Beltrão tem um futuro promissor na TV Globo. Após assumir o comando do É de Casa, ela deve ser a sucessora de Ana Maria Braga.

De acordo com a coluna de Jeff Benício, do portal Terra, a emissora carioca estaria preparando a comunicadora para apresentar o Mais Você.

É que o canal teme que a loira resolva se aposentar inesperadamente – assim, eles já introduziram Maria Beltrão nas manhãs de sábado para que o público se acostume com a ideia. Vale lembrar que a apresentadora estará no comando do É de Casa a partir de julho. Com isso, a jornalista Andreia Sadi tomará seu lugar no Estúdio I. As novidades foram anunciadas em abril.

0 %