Notícias

Scooby: “Não deixei minha mulher e meus três filhos para ser trouxa aqui”

Nao deixei minha mulher e meus tres filhos

Depois de terem uma DR com Rodrigo, Arthur Aguiar e Douglas se juntaram a Paulo André e Pedro Scooby na academia do “BBB 22”, onde comentaram sobre o estilo de jogo do gerente comercial, que está no paredão junto com Jessilane e Natália.

Paulo André começou relembrando a conversa que teve com Rodrigo ontem: “O que ele me explicou, mano, eu vejo como um cara que está bitolado e está jogando”.

“Tudo certo, toda forma é válida de jogar. Cada um tem sua consciência, cada um escolhe seu caminho. Tipo assim, para quem é jogador, até não jogar é uma coisa que incomoda. Como, por exemplo, no jogo da discórdia, teve um monte de gente que votou ou comentou: ‘Ah, não quer se comprometer’. Eu falo merd*, o dia inteiro, fala todas as paradas que eu penso”, comentou Scooby, citando a dinâmica da última noite.

“Isso aí eu consigo entender, mano. […] Se comprometer no fato de jogar, esse lance de você expor assim: ‘Ah, está tudo certo’. Tem muita gente que votou em você por conta disso”, respondeu Paulo André, e o surfista se defendeu.

“Mas não tem nada com se comprometer. Se alguém pisar no meu calo aqui e se eu tiver que xingar, eu vou xingar. Se eu não quisesse me comprometer, alguém fosse pisar no meu calo aqui, eu ia falar: ‘Está tudo bem, tudo certo’. Não sou esse tipo de cara, não sou otário. Você mesmo convive comigo e não está entendendo isso, a parada não tem nada a ver com isso”, disse Scooby, que seguiu:

“Eu não quero ficar fazendo o que o Rodrigo, eu não quero, por exemplo, o que você falou: ‘A gente tem que se proteger’. Mano, eu não quero fazer isso, pelo contrário. Eu não quero fazer o tipo de jogo que as pessoas fazem, eu quero seguir a minha consciência, o meu coração. […] Eu não sou otário, não sou trouxa. Ao contrário, sou um cara que tenho minha conduta. Sou até assim porque eu não quero ter problema para a minha vida. Tipo, reze para eu não entrar e para eu sair. Eu não deixei minha mulher e meus três filhos em casa para ser trouxa aqui. As pessoas confundem o bom coração, um cara que tem uma paz de espírito, com ser otário. É só pagar para ver.”, completou Pedro Scooby.

“Agora fod**. Soltou os cachorros”, disse Paulo André, aos risos e provocando o brother.

“E quando alguém fez alguma coisa que eu achei ruim, eu fui na pessoa e falei”, finalizou Scooby. Em seguida, com exceção de Paulo André, os brothers seguiram para o quarto do líder, onde definiram os detalhes da festa do líder Tiago Abravanel junto com o neto de Silvio Santos.

0 %