Notícias

Scooby volta a alfinetar Lucas: “Se colocou em um lugar de pobre coitado”

Pedro Scooby 1

Scooby voltou a repercutir a discussão que teve com Lucas no início desta madrugada, momentos após a formação do oitavo paredão, na casa do “BBB 22” (TV Globo). O surfista foi indicado à berlinda pelo “Barão da Piscadinha”, afirmando que ele parecia “indiferente em relação ao game, quando comparado aos demais participantes”.

Relembrando a fala do estudante de medicina, o ex-marido de Luana Piovani desabafou: “Ele tentou usar isso pra votar em mim, me alfinetando e se colocando num lugar de pobre coitado”.

Continuou: “A partir do momento que as pessoas entram aqui, o que vale é a trajetória. O lugar que ele tentou se colocar, eu achei, de pobre coitado. Desculpa, mas pobre coitado não cursa medicina em faculdade particular. Nunca ouvi ele falar que trabalha o dia inteiro pra estudar ou ajudar a pagar a escola dele. Pelo contrário, sempre fala que corre, nada, treina o dia inteiro, faz dieta”.

Em seguida, o surfista também apontou que todos os confinados, de forma ou outra, tiverem que abdicar de acontecimentos e experiências fora da casa para entrar no jogo.

“Você abriu mão de muita coisa, eu abri mão de muita coisa, todo mundo abriu mão. Senão, eu ficava em casa ou ficava lá trabalhando. Se eu tivesse lá fora, em janeiro, fevereiro e março, eu estaria trabalhando, estaria competindo o mundial [do surfe], teria feito várias coisas de patrocínio e trabalho. Eu quis estar aqui pra viver essa experiência”, se justificou.

“Foi o que eu falei no Jogo da Discórdia. Se eu quisesse passear, eu não tava aqui. Se eu quisesse passear, eu pegava a minha mulher, minha filha e ia”, concordou Arthur.

Deixando Lucas de lado, o surfista, então, resolveu criticar Jessilane. Para ele, algumas das falas da bióloga, sobre sua imensa vontade de querer estar no programa, dão a impressão de que sister poderá passar por cima de tudo para alcançar o objetivo.

“Eu queria estar com os meus filhos. Porr*! Ela não tem filho, ela não sabe o que é isso. Eu abri mão de estar com eles pra estar aqui”, disse Pedro Scooby

Por sua vez, Arthur decidiu alertar ao surfista que ele já estava na mira de Lucas, mas que, agora, ele tinha outras opções. “Pelos mesmos motivos que ele falou. Isso é o que ele falou, tá?”, ressaltou o ator. Continuou: “Que você não dá muito valor pras coisas aqui, que pra você tanto faz como tanto fez”.

“Essa é a parada que eu falo. Quem mais ganhou prova aqui?”, questionou Scooby.

“Não é sobre ganhar ou não a prova“, apontou Arthur.

Estar aqui é fazer parte das provas. Ele usou o argumento de eu ter me vetado da prova. Eu tava passando mal Pedro Scooby, mais uma vez, criticando a indicação do líder

Continuou: “Não tem problema me colocar no Paredão, o problema é o argumento errado dele. Ele usou de coisas que não existem. Mano, não me perguntou sobre nada”.

“Mesma coisa que falei pra ele. O problema não era ele ter mudado de ideia, o problema foi ele não ter trocado uma ideia comigo e falado, ‘Arthur, mudei de ideia e agora quero fazer diferente’. Eu descobri no jogo da discórdia que rolou uma situação com outras pessoas e eu não sabia”, disse Arthur, fazendo menção ao plano dos participantes de emparedar Tiago, estopim do seu desentendimento com o estudante de medicina.

O surfista analisou: “É a ‘romantização do jogo’. Por eu levar uma parada leve, curtir, tá sorrindo, é tipo, ‘Ah, acho que ele não tá levando o jogo a sério’. Porr*, mas é o meu jeito, só que eu me jogo até o fim”.

Arthur, então, resolveu aconselhar o surfista e pediu para que ele pare de dar declarações ou falas que deem a entender que ele não se importa tanto com o reality, ou que não liga de ser eliminado.

“As pessoas não conseguem entender esse lado de levar as coisas de leve, de ser de boa, assim, porque elas gostariam de ser assim. Mas como elas não são, isso vira um problema. Quando você fica batendo nesse tecla, pras pessoas que gostariam de ser assim e nem sabem que gostariam, elas ouvem isso e isso incomoda”, finalizou o ex-Rebelde.

Antes de mudar de assunto, Scooby rebateu o conselho do marido de Maíra Cardi. “Dou valor a estar aqui? Dou. Acho do caralh* estar aqui? Acho. Não tem como falar fod*-se o mundo lá fora. Isso aqui é uma passagem e se eu virar pra fora?”

Quem você quer eliminar do ‘BBB’?

0 %