Notícias

“Se mudar de canal tem briga”: amigos se reúnem diariamente em bar para assistir “Pantanal”

Foto: Arquivo pessoal
capa pantanal 2

Que o remake da novela “Pantanal” tem feito sucesso com o público não é segredo.

A novidade é que toda segunda-feira é dia de chegar mais tarde em casa. Terças, quartas, quintas e sextas também.

Isso porque um grupo de 15 amigos se reúne diariamente para tomar uma cerveja gelada e assistir a nova versão da história de Juma e Jove em um bar de Campo Grande (MS).

Nas redes sociais, o técnico de manutenção, Gilson Barcelos, de 42 anos, compartilhou um vídeo em que parte do grupo se reuniu para assistir a novela em um bar no bairro Pioneiros.

Segundo ele, a reunião já virou tradição e todos ficam “faceiros” com a novela.

A novela é muito boa, todo mundo ficou vidrado. Somos todos amigos e às vezes nos encontrávamos depois do trabalho, agora o encontro para assistir Pantanal é sagrado. Se mudar de canal tem até briga”, disse.

capa pantanal 2

Direitos autorais: Arquivo pessoal

No vídeo é possível identificar alguns homens sentados no balcão do estabelecimento acompanhando a trama. “Cadê a tomada? Alguém desliga a TV?! Pantanal é sucesso por aqui”, brinca com os colegas.

Especial para a população sul-mato-grossense pela memória afetiva, e por ser uma história que se passa em Mato Grosso do Sul, Gilson disse não ter assistido a primeira versão da novela e estar encantado com as belezas da região. “É tudo muito lindo, dá muito orgulho em ser daqui”.

Veja:

0 %