Notícias

Seis vezes em que Erasmo provou que Pugliesi fez bem em deixá-lo

erasmo capa

O ex-marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, está atualmente confinado em “A Fazenda 13” (RecordTV).



O influenciador fitness, no entanto, está ganhando atenção pelos atos e comentários machistas que anda fazendo no reality show rural. Em duas semanas ele vem mostrando que, aparentemente, Pugliesi fez uma boa escolha ao escolher se separar.

Quebrando o gelo com constrangimento

No primeiro dia de “A Fazenda 13”, os participantes estavam na sala, se conhecendo, quando Erasmo perguntou a Liziane, na frente de todos, se ela se masturbaria pensando em alguém que estava naquela roda.


Fora do programa, Liziane disse que “viveu um relacionamento abusivo sem estar em um” com o influenciador. No programa “Hora do Faro”, a ex-peoa mandou um recado para Erasmo: “Você me tratou com falta de respeito, foi extremamente arrogante, ignorante. Machista, machista, machista e machista. Me desestabilizou totalmente, porque você me fazia sentir culpada pelas suas atitudes”.

Depois disso, o peão comentou o episódio com outros participantes. “Ela tava com cara de satanás. Tava mesmo, a expressão”, disse. Ele ainda acusou a modelo de estar atuando. “Isso que é f*da. Sabe por quê? A causa das mulheres mesmo contra isso [machismo] fica uma coisa banalizada, sabe”.

A banalização do feminismo, segundo Erasmo Viana

Não foi só falando sobre Liziane que o peão afirmou estar acontecendo uma “banalização” da luta das mulheres contra o machismo. Erasmo, por algum motivo, voltou a afirmar sua teoria quando foi se desculpar com Valentina após fazer uma piada com o cabelo da italiana.


“Hoje em dia tem essa causa do feminismo, uma causa tão poderosa e verdadeira. Mas as mulheres, querendo ou não, também estão banalizando isso. No sentindo de qualquer coisa você leva para esse lado”, opinou.

Carreira?

Em uma conversa com Gui Araujo, quando o peão ainda usava o chapéu de fazendeiro da semana, Erasmo ironizou a carreira de Erika Schneider. “Pelo amor de Deus, não sei qual carreira!”.

Erika é ex-bailarina do “Domingão do Faustão” (TV Globo), onde trabalhou por oito anos. Após sua saída da emissora, lançou sua marca própria de roupas.


Omissão e culpabilização da mulher

Quando Nego do Borel estava prestes a dormir com Dayane Mello bêbada, muitos participantes tentaram impedir que isso acontecesse. Erasmo, deitado ao lado da cama onde eles estavam, porém, não gostou das cobranças que os peões estavam fazendo a Nego. “Os dois são solteiros. Qual é o problema? Ela tá aí porque ela quer”.

No dia seguinte, depois que o cantor foi expulso do programa por ser acusado de estupro de vulnerável, Erasmo se reuniu com outros peões e afirmou que Day queria “causar”.

“Ela veio pra dar uma ‘causadinha’. Já veio com essa missão, mano”, falou. Ele ainda lembrou de Dayane e Aline na festa, pouco antes do caso com Nego acontecer. “Se deixasse, essas duas iam trepar lá em cima. Uma em cima da outra, roçando”.


A obsessão com Aline

Aline Mineiro, aliás, tem incomodado bastante Erasmo a ponto de se tornar um alvo, como ele mesmo disse. Não pelo jogo da peoa ou por brigas, mas pela forma com a qual a atriz vive sua vida amorosa e sexual. Mesmo estando em um relacionamento, ela é livre para se envolver com outras mulheres.

“Isso é um dos meus motivos de voto. Nessa outra festa ela ficou toda ‘taradinha’, falando p*taria comigo. Me olhava com um olhar me comendo”, acusou o influenciador, em uma conversa particular com Victor. “Mesmo ela beijando outra mulher, já é um p*ta desrespeito, eu acho. É uma exposição desnecessária”.

No dia seguinte, porém, quando Erasmo admitiu para Aline que iria indicá-la para a roça do programa, ele se contradisse: “Eu só vou votar em você porque você me tirou daquela dinâmica. Só. Só isso. É o único motivo que eu tenho aqui pra votar”.


Preocupado com quem?

Erasmo chegou a mencionar as festas com Aline e deu um show de machismo disfarçado de conselho. “Eu acho que foi uma postura inadequada, sabe? Por respeito ao seu namorado. Então assim, se você não sabe beber, não bebe”, sugeriu. “Você é maravilhosa. Só que, realmente, eu acho que essa sua atitude da festa não me agradou”.

“Mas eu fiz algo ruim pra você?”, indagou a atriz. Erasmo ficou na defensiva: “Não! De forma alguma. Pra mim, não. De forma alguma. Eu acho que você fez pra você mesma”.


Andressa Urach deu fim ao casamento com Thiago Lopes por não aguentar relação abusiva

Artigo Anterior

‘Já fingi desmaio no motel’, confessa Claudia Raia

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.