Notícias

“Sem ser gravado é muito pior”, declara Duda Reis sobre expulsão de Nego do Borel de “A Fazenda”

Após a expulsão de Nego do Borel de “A Fazenda 13″, Duda Reis se pronunciou sobre o ex-noivo.



A atriz, que está movendo um processo contra o cantor por diversos crimes, incluindo violência sexual e psicológica, falou que lembrou das situações que passou com Nego quando viu as cenas do possível estupro de Dayane Mello.

“Oi gente. Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico.”

“Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem. Tenho pesadelos e flashbacks de inúmeras situações de violência (física e sexual) quase toda semana, e tenho feito diversos tratamentos e sendo muito bem cuidada, porém, os abusadores deixam marcas na alma”, começou.


“Fizeram muitas piadas, me descredibilizaram, riram da minha história, me questionaram e para mim, o pior: colocaram um agressor com três processos de três ex-namoradas diferentes sobre violência doméstica na televisão.”

“Já não é fácil denunciar, tenho a sensação que as pessoas não querem acreditar na vítima e optam sempre por quererem mudar a imagem do agressor. Nos últimos tempos senti dentro de mim uma dor e um silenciamento, que ninguém nunca terá noção. Às vezes lamento por eu ter apenas 20 anos e ter a sensação que o meu brilho e minha juventude foram tomados de mim, é dolorido lembrar que meu corpo foi tocado inúmeras vezes sem o meu consentimento e que meu corpo foi maltratado”, continuou.

“Essa mensagem é para dizer que, estou bem, vou continuar tentando ser forte (apesar de não estar sendo mais fácil pra mim) e para principalmente, dizer que por mais que muitas pessoas tivessem zombado de mim, diminuído as minhas dores e desacreditado de mim: Deus sabe o que faz. Bastaram apenas duas semanas para vocês conhecerem 1/3 do que tal homem é capaz de fazer (garanto que a convivência, sem ser gravada é muito pior)”, finalizou a atriz.

Confira o desabafo feito por ela no Instagram:


Direitos autorais: reprodução Instagram.


Se você presenciar um episódio de violência contra a mulher ou for vítima de um deles, denuncie o quanto antes através do número 180, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.


Atleta com câncer descobriu gravidez durante tratamento e teve o filho: “Nunca pensei em interromper”

Artigo Anterior

Pediatra pode ter sido morto por alertar família sobre suposto abuso sexual contra criança atendida por ele, diz irmão da vítima

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.