Notícias

“Sempre com você”, diz Zezé Di Camargo ao declarar apoio a Sérgio Reis

O sertanejo ainda fez uma curiosa oferta ao ex-deputado, cujo discurso está sendo investigado pela Polícia Federal.



Em meio à polêmica que envolve o sertanejo Sérgio Reis nos últimos dias, Zezé Di Camargo, mesmo curtindo férias em Cancún, no México, com a mulher Graciele Lacerda e amigos, resolveu gravar um vídeo em solidariedade ao artista e publicar nas redes sociais, nessa quarta-feira (25/8).

“Estou fora do Brasil, viajando a descanso, mas não poderia me omitir neste momento. Vou falar uma coisa aqui, mandar um recado para o meu amigo Sérgio Reis. Serjão, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece”, disse Zezé.

O sertanejo continuou: “Você é um homem de bem, que conheço há muitos anos. E se realmente aconteceu isso com alguns artistas, de cancelarem a participação deles no seu DVD, me colocarei aqui à disposição. Quero participar e cantar uma música com você”, falou o cantor.


A polêmica

O artista tornou-se alvo de uma investigação da Polícia Federal na última semana a respeito de atos antidemocráticos, após o vazamento de um áudio em que Reis tenta convocar uma paralização de caminhoneiros contra o STF e em apoio a Jair Bolsonaro.

Além disso, o que seria seu novo álbum de parcerias musicais acabou sendo cancelado pelo filho do artista após a desistência de diversos cantores. Recentemente, o cantor havia relatado estar sofrendo com a repercussão negativa de seus atos. E


Idosa pede gordura de boi em açougue para alimentar 9 pessoas em SP

Artigo Anterior

Christiane Torloni relembra com pesar a perda do filho: “O luto não passa nunca”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.