Notícias

Separados há 1 ano, Gusttavo Lima e Suita alimentam boatos de volta

gustavo e suita

Há exatamente um ano, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima anunciava a separação do cantor com a modelo Andressa Suita.



“O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação”, informou por meio de comunicado oficial.

365 dias depois, os boatos de reconciliação estão cada vez mais fortes após diversos flagras e encontros. No entanto, oficialmente, os dois não assumiram a volta.

Quatro dias depois de ficar solteiro, Gusttavo Lima apareceu nas redes sociais pela primeira vez. Na ocasião, o sertanejo evitou falar do assunto e compartilhou, nos stories, um trecho da música De Menina para Mulher e comemorou o sucesso.


Em janeiro desde ano, Gusttavo e Andressa foram flagrados juntos pela primeira vez após a separação. Os dois estavam em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro Naquele mesmo mês, o cantor e a modelo voltaram a aparecer juntos pela segunda vez, quando compartilharam imagens com o mesmo cenário, o que fez reacender a expectativa dos fãs por uma possível reconciliação.

Em abril, Gusttavo publicou um vídeo no qual aparecia de mãos dadas com uma mulher, em uma cama. Para os internautas, era Andressa quem estava com o sertanejo.

Em maio, a modelo movimentou as redes sociais ao compartilhar uma foto em que aparecia toda poderosa, vestida com um look da grife francesa de Christian Dior. Nos comentários, Gusttavo reagiu: “Desce daí, garota!”, escreveu o cantor, animando os fãs que torcem pela volta do casal mais uma vez.

Andressa e Gusttavo se reuniram para celebrar juntos os aniversários dos filhos, Gabriel e Samuel, em junho deste ano. O mais velho completou 4 anos, o caçula, 3. O cantor e a modelo cantaram parabéns lado a lado com os herdeiros numa festa onde o tema era “aviação”.


suita

Direitos autorais: reprodução Instagram.

gusttavo lima 07102021143355576

Direitos autorais: reprodução Instagram.

Em julho, a modelo e o sertanejo foram flagrados novamente. Desta vez, com os filhos renovando os vistos americanos para a turnê de Gusttavo nos Estados Unidos. A foto, feita em Brasília por um fã-clube intitulado “Família Gusdressa”, aumentou os rumores de que eles teriam reatado o relacionamento.

Desde a separação oficial, foram diversos flagras, insinuações e interação nas redes sociais. Isso só aumentou os rumores de uma reconciliação, que ainda não foi confirmada oficialmente. Nos últimos tempos, o suposto casal tem preferido manter a discrição e vivido um romance longe dos holofotes.


MC Mirella é atingida por copo de bebida em show: “Falta de respeito”

Artigo Anterior

Com pé lesionado, Gretchen paga promessa no Círio por se “livrar do ex-marido”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.