Notícias

“Ser de verdade tem um preço”, diz Jade Picon sobre rejeição no BBB 22

Foto: Reprodução.
Ser de verdade tem um preco diz Jade Picon sobre rejeicao no BBB 22

Jade Picon foi uma das convidadas do ‘Altas Horas’ do último sábado (19). A ex-BBB se defendeu das polêmicas que esteve envolvida em sua participação no reality show, em que foi eliminada com 84,93% dos votos do público.

“Ser de verdade tem um preço e eu paguei para ver. Foi uma experiência que entrei e falei: vamos”, explicou Jade. Em seguida, ela completou: “Eu dava de tudo nas provas, dei risada, perdi, chorei. Eu entrei pra me jogar e ser de verdade, me posicionar”.

Aos 20 anos, a influenciadora destacou que é importante separar o confinamento da vida real. “Eu enxergo muito o jogo lá dentro e a vida aqui fora. A galera não apoiou meu jogo lá dentro, meu posicionamento”, destacou.

Considerada arrogante e soberba por alguns telespectadores do reality show, Jade argumentou: “Muitas das minhas posturas que foram vistas como arrogantes eram uma armadura”. “Eu precisava estar bem, porque depois que falassem de mim [nos Jogos da Discórdia], eu ia ter que falar de alguém (…) Depois da minha trajetória, eu sinto muito orgulho”, finalizou a ex-sister.

VEM AÍ?

Parece que a carreira de Jade Picon na TV está só começando. Após ser um sucesso no BBB 22 e cair na boca do povo brasileiro, a influenciadora pode estar prestes a ganhar ainda mais espaço na TV Globo.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do ‘Notícias da TV’, a emissora pretende encaixar Jade no programa ‘Encontro’. Ao que tudo indica, a modelo comandará um quadro de moda, beleza e estilo de vida, que deve chegar às telinhas em maio deste ano.

Entretanto, não é só o canal aberto que está de olho na ex-BBB, não! Ainda de acordo com a jornalista, a plataforma de streaming Globoplay também está interessada em Jade, que acumula mais de 18 milhões de seguidores no Instagram.

Acontece que Erick Brêtas, atual diretor de produtos e serviços digitais do grupo Globo, já deixou bem claro que pensa em investir na imagem da influenciadora e em sua carreira de atriz.

0 %