Notícias

Sertanejo João Neto, da dupla com Frederico, anuncia que está com câncer na tireoide: “Preciso das orações de cada um de vocês”

Joao Neto capa

O sertanejo João Neto, dupla de Frederico, anunciou por meio de um vídeo publicado nas redes sociais dos dois que está com câncer na tireoide. O cantor relatou que descobriu a doença durante exames de check up, no fim do ano passado, mas não quis divulgar a notícia no período festivo.

— Todo final de ano, eu costumo fazer todos os meus exames de rotina. E no dia 23 de dezembro eu recebi um diagnóstico não muito legal. Eu estou com câncer na tireoide. Eu vou começar meu tratamento agora, no Hospital do Câncer de Barretos — explicou João Neto, acrescentando que precisará passar por uma cirurgia para a retirada da gândula na região do pescoço: — Vou ficar um tempo em repouso absoluto, mais quieto, sem poder falar. Vou ter que encarar, não vai ter outro jeito.

O artista de 42 anos ainda disse que decidiu revelar publicamente o que está passando como um alerta, já que a doença é silenciosa:

— Decidi compartilhar com todos vocês porque é uma doença que não dá sinal nenhum. Nunca senti absolutamente nada. Fica o alerta pra vocês se cuidarem, fazerem os exames de rotina. Porque é muito ruim ser pego de surpresa com uma coisa assim — afirmou, pedindo o apoio dos fãs: — Preciso das orações e do pensamento positivo de cada um de vocês. Estou num hospital de referência no assunto em todo mundo, vai dar tudo certo.

0 %