Notícias

Simone canta para fãs em barco e curte passeio com a família após show sem Simaria

Foto: Instagram
simone 1

Na madrugada do último sábado (18), Simone fez um show sem Simaria. Um momento da apresentação realizada em Minas Gerais viralizou nas redes sociais, por parecer que a cantora estava fazendo um velório para a irmã. Depois, ela viajou para aproveitar um dia de folga com o marido Kaká Diniz e os filhos em Tocantis. Por lá, curtiu um passeio de barco e cantou para fãs que encontrou.

Simone estava passeando de barco com a família e amigos e acabou encontrando outra embarcação lotada de fãs. Nas redes sociais, os admiradores da cantora postaram um vídeo da artista cantando a música Foi Pá Pum, um dos sucessos da dupla com Simaria.

“Humildade tem aqui, tá? Foi reconhecida no barco ao lado e não hesitou em atender o pedido do pessoal que estava tocando ao vivo. Sou fã dessa mulher que nunca mudou em nada. Simone, te amo”, disse uma das pessoas que flagrou o momento.

A sertaneja segue no Tocantins. Neste domingo (19), ela publicou Stories agradecendo por poder aproveitar a folga ao lado dos filhos. “Obrigada, Deus, por esse tempo em família. Bom dia, meu povo”, disse a artista.

Recentemente, Simone entrou no foco dos holofotes após uma polêmica. Simaria deu uma entrevista criticando a irmã. Após a grande repercussão das falas da artista, a cantora decidiu dar uma pausa na carreira para cuidar da saúde e Simone vai seguir se apresentando sozinha nos próximos shows.

Veja abaixo os vídeos de Simone cantando no barco:

0 %