Um ano após viver as maiores aflições com o irmão no “Big Brother Brasil 21”, Cleo relembra o que sentiu ao acompanhar o ator de longe sem poder interferir na reação do público. Em conversa, ao lado de Fiuk, a atriz comparou as dificuldades entre testemunhar a participação do artista no reality e produzir e estrelar “Me Tira da Mira”, primeiro filme em que os atores contracenam junto com pai, Fábio Jr.
“Acompanhar o irmão, com certeza [é mais difícil]. Porque é emocionalmente desestruturante”, afirmou. “O filme tem muito trabalho na produção, obviamente tem [desgaste] mental e emocional, mas seu irmão estar lá dentro, com todo mundo vendo, ele está exposto, as pessoas estão julgando. É bem mais difícil”, pontuou.
“Eu não tive a experiência que a Cleo teve, mas eu imagino ela fora me olhando, porque ela sabe que eu tenho o meu jeitinho. Todo mundo da nossa família [tem seu jeitinho]”, completou Fiuk.
Na sequência, Cleo abriu o coração sobre a angústia de não poder controlar a interpretação do público sobre o comportamento do irmão. “Só queria o que as pessoas soubessem o que ele estava pensando e sentindo. Só queria isso”, desabafou. “E não ter como falar para ele: ‘Irmão! Eu sei que voce está sentindo isso, mas está imprimindo outra coisa”, completou.
Fiuk também não hesitou ao comparar a experiência de ser um brother ao processo de estrelar um filme e deixou claro que viver o reality foi uma dificuldade inigualável. “Coisa mais difícil da minha vida inteira”, declarou. “Atuar…Eu já atuei outras vezes. A gente fica no set 12 horas, 14 horas no máximo de gravação. Aí volta para casa, estuda o texto, dorme. Lá [BBB] não tem essa,. É 110 dias sem descanso, sem minha irmã, sem celular. É muito louco. Uma experiência muito única”, relembrou.
“Confesso que a tensão que o BBB traz é meio o oposto da sensação do filme. São sensações intensas, desafios de qualquer maneira, mas são meio diferentes”, concluiu.
Sobre o filme
Dirigido por Hsu Chien, “Me Tira da Mira” chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de março. Na trama, Cleo dá vida à Roberta, uma agente secreta em busca de respostas para a morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer).
A comédia policial ainda conta com outros grandes nomes no elenco como Viih Tube, Gkay, Mel Maia, Kaysar Dadour, Cris Vianna, Sérgio Guizé, Silvero Pereira e Júlia Rabello. Confira o trailer: