Notícias

Sogra sai em defesa de Virgínia Fonseca após críticas à festa da neta: “Não sou de expor”

Foto: Reprodução
capa virginia

A empresária Poliana Rocha deixou os seguidores impressionados nas redes sociais nesta terça-feira (31) ao sair em defesa de Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe.

Ela rebateu uma crítica de uma seguidora à festa luxuosa que a nora fez para Maria Alice.

Gente, não sou de expor minha opinião, sou muito na minha. Detesto fofocas, e coisas deste tipo, mas o povo tem incomodado muito com ela, essa menina só trabalha, e é super do BEM!“, começou ela.

A esposa de Leonardo levantou a possibilidade de que o comportamento seja inveja.

Se for inveja que as pessoas tem dela, se aquietem. A luz dela não ofuscará a de ninguém. Tem espaço para todo mundo brilhar. Cada um com o seu talento e carisma. Ela só quer ser feliz, trabalhar e cuidar da família. Deixem ela viver em paz!”, completou ela.

A festa

Fim do mistério! A influencer Virgínia Fonseca aproveitou a presença dos amigos e familiares na festa de aniversário da filha Maria Alice para revelar o sexo do segundo bebê. Ela fez uma espécie de chá revelação durante o evento e de quebra entregou o nome escolhido: Maria Flor.

“A Maria Flor vem!“, contou nos Stories do Instagram. Momentos depois, a esposa de Zé Felipe celebrou a chegada de mais uma menina.

Mas, enfim, Maria Flor vem. Eu jurei que era menino, eu jurei que era menino, só que eu queria muito outra menina. Maria Alice, irmãzinha, as duas juntinhas. Vocês entendem o que eu estou falando, né?“, comentou bem humorada.

Veja:

poliana rocha defende virginia

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

0 %