Notícias

Sonia Abrão desaprova ida de Maisa ao “Vídeo Show” e detona: “Chata, antipática”

Foto: Reprodução
Maisa 1

Sonia Abrão desceu a lenha em Maisa Silva durante o ‘A Tarde é Sua’ desta quarta-feira (22). Sem papas na língua, a jornalista fez questão de deixar claro que não apoia ver a ex-contratada do SBT na bancada do ‘Vídeo Show’, que pode retornar em breve na Globo.

Em suma, o colunista Alessandro Lo Bianco contava que a pupila de Silvio Santos é o nome preferido entre os executivos da Globo para assumir a bancada. Sabrina Sato chegou a ser cogitada para o cargo, mas recusou o convite, de acordo com as especulações.

Eu já acho um absurdo a Maisa como âncora do ‘Vídeo Show’. Eu até entendo ‘agora a proposta é outra, agora a gente quer outro público, não a dona de casa, a gente quer a garotada, a hashtag’, até dá entender. Eu nunca, com todo o respeito, nunca consegui ver tudo isso que o pessoal vê”, iniciou a apresentadora.

Em seguida, a veterana frisou não ir nem um pouco com a cara de Maisa, detonando até mesmo o programa que ela teve no SBT antes de deixar de vez o canal. “Esses fogos de artifícios em volta da Maisa, não consigo. Eu acho a Maisa chata, eu acho a Maisa antipática. Ela pode ser competente no chico dela, mas eu acho que nem o programa que ela fez no SBT ela se saiu bem também”.

“Então não to vendo o porquê dessa história ‘e foca, e é só ela na bancada, e não sei o que’. Não vai durar muito, só se eu estiver muito engalada, ai eu mordo minha língua, aí eu vou engolir o que eu estou dizendo, mas eu estou achando que não dura muito”, finalizou Sonia Abrão.

0 %