Notícias

Sonia Abrão detona Gil do Vigor e questiona sua permanência na Globo

Foto: Reprodução
Soniaaa

Sonia Abrão criticou Gil do Vigor após o ex-BBB afirmar que a dinâmica do paredão falso com Arthur Aguiar aconteceu no momento errado do “BBB 22” (TV Globo).

Durante uma entrevista no “Mais Você” (TV Globo), o economista disse que, a essa altura do campeonato, a estratégia não mexeria mais no jogo e só serviria para confirmar a teoria de que o programa já tem um vencedor, que seria Arthur Aguiar.

“O Gil do Vigor não tem que reclamar de absolutamente nada do Big Brother Brasil. Não ficou nem em terceiro lugar“, começou a apresentadora.

“Acho legal a posição de independência dele, perfeita, muito legal. Liberdade de expressão, cada um pode dizer”, justificou, já que o ex-BBB é contratado da Globo.

A apresentadora riu e duvidou da permanência do economista na emissora após expressar sua opinião sobre o reality.

“A gente não sabe se o Gil continua, mas poxa, meu, qual a moral? O cara não ficou nem em terceiro lugar. Perdeu longe de tanto que ele aprontou, de tanta falsidade, de tanto escândalo, de tanta hipocrisia… Sai fora, Gil. Vai comentar suas coisas, seus bafos de economia, eu acho que é melhor caminho”, argumentou.

“Detonar um reality? Por que você não detonou, com senso crítico, a sua própria participação, na sua vez, na edição 21? Eu, particularmente, não gosto desse tipo de coisa, mas entendo que ele tem o direito de dizer o que ele quiser, e ele é uma pessoa independente”, ressaltou ela.

Felipeh Campos, que estava na bancada ao lado da apresentadora, se posicionou relembrando que, na edição em que participaram, Gil e Sarah Andrade não perceberam que Juliette era a favorita do público. “Ele e a Sarah foram o maior fiasco, um balão de ensaio“, concordou Sonia.

Confira o que motivou Sonia Abrão a fazer tantas criticas:

0 %