Notícias

Sonia Abrão detona Scooby e P.A após atitude contra Arthur Aguiar

Foto: Reprodução
Sonia abrao

Sonia Abrão desceu a lenha em Pedro Scooby e Paulo André durante o ‘A Tarde É Sua’ desta segunda-feira (06). Isso porque, ao comentar uma festa dada por Douglas Silva no último final de semana, a jornalista ficou chocada com uma atitude dos ex-BBBs durante a chegada de Arthur Aguiar no evento.

Ao que parece, o surfista e o velocista decidiram deixar o local ao descobrir que o vencedor do BBB22 havia chegado. Apesar do grupo ter sido inseparável durante o confinamento, é sabido que eles não andam muito próximos após o fim do reality show.

Fã assumida de Arthur, Sonia Abrão fez questão de expor o que pensa sobre a atitude dos famosos. “Olha gente, só rindo pra não chorar mesmo. Porque é tão pequeno, é tão pobre essa duplinha P.A e Scooby, vou contar pra vocês, dois metidinhos, uma coisa incrível”, detonou.

“Eles saíram e até agora não se conformam que o Arthur seja o grande campeão do Big Brother. Gente aceita que dói menos, até quando vai durar isso? Educação passou longe se esse fato realmente se confirmar. Cotovelos inchadíssimos, haja dor de cotovelo e o despeito lá nas alturas”, completou Sonia Abrão.

0 %