Notícias

Sonia Abrão diz que Arthur Aguiar é tratado de forma desumana no BBB22

Foto: Reprodução
bbb 22 gustavo em noite de eliminacao 1649643998305 v2 900x506 1

A apresentadora Sonia Abrão voltou a insinuar que Arthur Aguiar está sofrendo um boicote no BBB22.

Durante o A Tarde é Sua nesta segunda-feira (18), ela declarou que o tratamento contra o ator é “desumano” e que tem muita coisa rolando nos bastidores. Ela comemorou que mesmo com a torcida contra, ele venceu com folga o Paredão deste final de semana.

Realmente a mão invisível andou funcionando de uma maneira desumana para um reality show, nunca vi um participante tão massacrado. Agora vocês falam que opinião aqui virou fanatismo, mas pesaram mesmo a mão. E ele sobreviveu a esse paredão e muito bem, mas eu tenho muitas dúvidas.

A apresentadora declarou que está feliz com a saída de Jessilane. “Eu sou da opinião de que vitória é vitória e depois se tiver que chorar, a gente chora mesmo“, afirmou.

Sonia Abrão seguiu dizendo que tem algo de estranho. “Eu não tô otimista, fico vendo coisas aí”, declarou. “Me preocupa o Jogo da Discórdia hoje, se tiver, porque se tiver vai ser aquele massacre novamente, é tudo em cima dele“, declarou ela que considerou o paredão “esquisitíssimo

Queria ser Lollipopper?

Por essa ninguém esperava! A agora ex-BBB Jessilane Alves revelou no Bate-Papo BBB desta segunda-feira (18) um desejo para lá de inusitado. É que a professora confessou que gostaria de ter feito parte do quarto Lollipop, a panelinha detonada pelos telespectadores do Big Brother Brasil 22.

Bem honesta, ela explicou que gostaria de se integrar no cômodo colorido por ver a união dos Pipocas. “O Lollipop foi construindo essa relação muito próxima, e eu sentia que a gente [as Comadres] tinha ficado à parte dos grupos. O Lollipop era o quarto que tinha as meninas, com a galera super divertida, com várias histórias, e eu sentia essa vontade de também fazer parte”.

0 %