Notícias

Sonia Abrão rasga elogios para especial do Roberto Carlos: ”O público aplaudiu em casa”

Sonia Abrao capa
Comente!

Na noite da última quarta-feira, 22, o público se emocionou com o especial do Rei Roberto Carlos (80), que contou com diversas participações especiais e, foi transmitido pela emissora Rede Globo!

Após a linda apresentação, Sonia Abrão (58) usou as suas redes sociais para falar sobre o assunto. Com o famoso quadro ‘Eu acho …’, a apresentadora elogiou o músico e falou da força que ele mostrou no palco após a morte do filho Dudu Braga (1968 – 2021), em setembro.

EU ACHO…que o reencontro com o tradicional especial de ROBERTO CARLOS, depois de dois anos, deu aquele calor no coração igual ao de quem volta pra casa e vê que tudo continua no lugar! A impressão de a vida estar como era antes do mundo virar um imenso quarto escuro com a gente de castigo lá dentro!“, iniciou.

Sonia então falou sobre a perda do Roberto Carlos: “que o Rei reapareceu do jeito que o povo gosta, no seu terno azul, cantando muito e cheio de amor pra dar! Mas a tristeza cristalizada no olhar doeu! Era música e luto, o artista e pai sem o filho, o homem de fé tentando sobreviver à perda. Ah, que aperto no peito me deu! …que Roberto foi quem consolou a gente ao cantar que é preciso saber viver, que além do horizonte existe um lugar bonito e tranquilo pra gente se amar, que Nossa Senhora estende a mão e cuida do nosso coração!

…que ficou nítida a força que Ivete Sangalo, Sandy e Lucas Lima, Zezé Di Camargo e Luciano, Fafá de Belém, Jota Quest, Zeca Pagodinho, Liah Soares, Erasmo Carlos e Wanderléa passaram pra ele durante os duetos. Deram colo com o maior carinho e respeito pela sua dor, valendo por um milhão de amigos no palco! …que Paolla Oliveira, Zezé Motta e Tony Tornado funcionaram muito bem como apresentadores do especial, com algumas intervenções tbm de Cláudia Raia“, emendou.

No final, Sonia agradeceu: “…que mesmo sem plateia, um show simples, mas de qualidade, como esse, cumpre seu papel: emocionar quem assiste! E o público aplaudiu em casa! …que prazer rever você, meu rei! Obrigada por todas as canções que fez e faz pra nós! Você é o cara! …Sou só aplausos! De pé!

Confira:

Comente!

Reynaldo Gianecchini surge com visual grisalho e musculoso e agrada: “Deus grego”

Artigo Anterior

O que você viu primeiro neste teste de ilusão visual revela o nível da sua covardia!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.