Notícias

Sonia Abrão rebate críticas à sua torcida no BBB22: “Não é campeonato de pobreza”

Foto: Reprodução
sonia

A apresentadora Sonia Abrão desceu a lenha nos críticos e defendeu sua postura de torcer sempre por quem está melhor no que acontece dentro da casa do BBB22.

Na tarde desta segunda-feira (11), ela disse que não entende quem está criticando a torcida contra Natália – há grandes chances dela bater o recorde de rejeição da edição.

“Todos entraram pela mesma porta, tinham a mesma oportunidade de vencer o jogo, chance de criarem a sua história. E agora vão para as redes sociais dizer que vão jogar 90% pra cima de uma jovem que é pobre, já sofreu com vitiligo e isso e aquilo. O jogo não é campeonato de pobreza e de sofrimento”, afirmou ela.

Segundo ela, a partir do momento que começa o reality, vale o que aconteceu lá dentro.

“Onde é que essas pessoas ganham a grande chance? Passando na bateria de testes. Agora, entrou na casa tem que jogar, sua história não conta mais, é uma nova história e uma grande oportunidade e todos tem igual. É simples assim. Não adianta querer ficar arrastando por uma coisa de preconceito, de justiça social”, lamentou ela.

Chateada

A agora ex-BBB Linn da Quebrada, assim como certa parte do público, está bem chateada por ter deixado a casa do Big Brother Brasil 22. Após tomar o café da manhã com Ana Maria Braga nesta segunda-feira (11), a cantora desabafou em seu perfil oficial sobre a eliminação.

Ela estava visitando o lado de fora dos estúdios do BBB quando colocou o público contra a parede, já que ela acredita que não era sua hora de ser desclassificada.

0 %