Notícias

Sonia Abrão retira Paulo André da final do BBB22 e revela decepção: “Fui otária”

Foto: Reprodução
sonia 1

A apresentadora Sonia Abrão detonou Paulo André nesta terça-feira (12) e o retirou de sua final ideal do BBB22 após o Jogo da Discórdia.

É que ao eleger suas prioridades, ele deixou Arthur Aguiar de fora, atitude que foi encarada como uma traição pela apresentadora do A Tarde é Sua.

“Eu tiro do meu pódio. O que a gente está vendo é muito esquisito, ainda mais com relação à amizade tão bonita em um mundo de aparências, amizade por interesse. E naquela volta eu vi uma amizade de verdade, que mexeu com o coração de todos nós. Ficou marcado no coração dele. Mas de repente, pluft, pelo Gustavo?“, lamentou ela.

A apresentadora ainda elencou outras oportunidades em que ele teve atitudes parecidas. “Eles já tinham traído o Arthur quando o acordo era todos votarem na Larissa e o Gustavo conseguiu tirar e mudar o voto na hora e votaram contra o Arthur. Foram várias traições, como a prova que deram para a Lina“, relembrou.

Sonia Abrão disse então que se sentiu enganada por Paulo André. “E agora ele diz que os favoritos dele é o Gustavo e o Scooby? Esses dois? Tá trocando um amigo de verdade que partilhou com você segredos importantes por um cara interesseiro e frio, fica esquisito. Não é possível, acho que eu fui uma otária que nos aplaudimos tanto e agora vem ele e faz isso”, afirmou ela.

Acabou

A sister Natália anunciou nesta terça-feira (12) que rompeu definitivamente sua relação com Eliezer.

Após uma discussão feia no jardim da casa do BBB22 com direito a gritaria e palavrões, os dois, se depender dela, não terão mais qualquer relação.

“Não que olhar na cara dele senão eu vou mandar ele tomar no c* quero que ele pare na minha frente. É a terceira vez que ele grita comigo, não vou dar mais oportunidade pra isso.”

0 %