Notícias

Sonia Abrão: “Scooby é mesquinho por não chamar Arthur para casamento”

Foto: Reprodução
Pedro Scooby

A lista de convidados do casamento de Pedro Scooby e Cíntia Dicker revoltou Sonia Abrão.

O motivo: não tem Arthur Aguiar, seu protegido. No programa A Tarde É Sua desta quarta-feira (4/5), a apresentadora da RedeTV! chamou o surfista de “mesquinho” por chamar Paulo André e Douglas Silva e ignorar o campeão do BBB22.

“Vem aí o casamento do Scooby com a Cíntia Decker. O nome do Arthur foi vetado. Ele não quer o Arthur no casamento. Ele quer o PA como padrinho e o DG como um dos convidados de honra, mas o Arthur não. Como? Agora a máscara caiu definitivamente? Porque a gente passou o reality, principalmente na fase final, dizendo que o Scooby queria derrubar o Arthur. Aqui fora, ele realmente bota para quebrar nesse sentido”, criticou Sonia Abrão.

Ressentida, a jornalista ainda relembrou a foto da qual Cíntia Dicker cortou Arthur para publicar no Instagram.

“Convidar o menino para o casamento? Dane-se! Que seja feliz, ele já é mesmo com a Cíntia. Mas que essa atitude é pequena, é de uma pobreza de espírito, é de uma mesquinhez danada, é mesmo. Mas também a noiva já tinha cortado o Arthur da foto para postar. Você vê umas coisas tão mesquinhas que não dá para engolir a seco”, indignou-se.

0 %