Notícias

Sophia Abrahão sobre Arthur Aguiar no BBB22: “Torcia para ele”

Foto: Reprodução
sophia arthur

Sophia Abrahão ficou feliz com a vitória de Arthur Aguiar no BBB22.

Os dois atuaram juntos na versão brasileira de Rebelde, que foi um grande sucesso na Record TV em 2011. “Eu também torcia para a ele! Mas tinha a Lina, que eu gostava muito, o Scooby, o PA. O Sérgio [Malheiros, noivo da atriz] e eu encontramos o DG no Baile da Vogue. O Sérgio tinha torcida declarada para o DG, ficamos divididos ali”, conta.

A atriz admite, no entanto, que não assistiu tanto à 22ª edição do reality. “Acompanhei muito pouco, principalmente o final, porque eu estava viajando, mas desejo tudo de melhor para o Arthur. Trabalhei com ele em ‘Rebelde’ e vi que ele já está colhendo frutos, espero que ele colha muitos frutos”, torce, explicando que atualmente não tem tido mais contato com o ator. “Agora estamos mais distantes, especialmente por causa da pandemia. Mas acabávamos nos cruzando nos Estúdios Globo eventualmente, quando eu apresentava o ‘Vídeo Show'”, recorda.

Sophia afirmou admirar a capacidade de Arthur de memorizar fatos e enumerá-los ao entrar em discussões cheio de argumentos. “Eu não lembro nem o que comi hoje, imagina! O arthur tem uma memória invejável”, elogia, aos risos.

sophia

Sophia Abrahão – Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Experiência Internacional

Antes do Carnaval, Sophia passou uma temporada no México gravando a série Amores que enganam. Com co-produção de Brasil, México e EUA, a produção fala sobre a desilusão do amor, abuso, obsessão, mentira e comportamentos psicopatas. “Estava gravando essa série e foi incrível! Ter uma experiência em um set internacional, que fala inglês, espanhol. Estava um pouco apreensiva com a língua, com a comunicação, e agora vi que dá para fazer, estou muito satisfeita”, afirma. “A série é em português, mas o diretor fala em espanhol e em inglês, então eu tinha que ‘traduzir’ em três línguas diferentes, mas foi muito legal.”

0 %