Notícias

Sorocaba passa por batismo religioso e faz esposa cair do choro: “Na hora certa”

Foto: Reprodução
sorocaba

O cantor Sorocaba decidiu passar por um ritual religioso neste domingo (19): o batizado. Aos 41 anos, o sertanejo que nunca havia sido batizado, resolveu selar seus laços com a Igreja e viver o rito de passagem ao lado da esposa, a modelo Biah Rodrigues.

Nas redes sociais da loira, a dupla de Fernando apareceu sendo mergulhado para oficializar seu batizado diante de um público. Muito emocionada, a esposa chorou do começo ao fim e tratou de abraçar o marido ao fim do ritual.

Na legenda, ela citou alguns versículos da Bíblia, porém explicou melhor a sua reação cheia de lágrimas no Stories. “Jesus, eu só chorei hoje. Eu não conseguia nem agradecer, só chorava (risos). Estou tão orgulhosa de você, meu amor. Jesus é maravilhoso! Algo que estava muito distante ‘ao meu ver’. O senhor faz na hora certa! O senhor não faz no meu tempo, faz no tempo perfeito, no tempo dEle! Não desista do seu propósito!”, começou ela em uma sequência de vídeos.

Em seguida, Biah Rodrigues falou sobre a decisão do marido de se batizar. Mesmo muito religiosa, ela garantiu que a escolha não houve nenhuma influência sua.

“Já orava por isso há alguns anos, até porque quem convence não somos nós e sim o Espírito Santo… Mas nunca tive coragem de falar para ele se batizar, porque era algo que para mim estava muito longe, eu tinha fé que um dia poderia acontecer bem lá na frente… E hoje eu falo que eu era uma mulher de pouca fé, viu? Porque quando Jesus quer, acontece quando menos esperamos! Deus é fiel e Ele nos honra…”, explicou.

Ela ainda relembrou a felicidade que sentiu ao ouvir o cantor revelando o desejo de se batizar. Segundo ela, foi durante um momento íntimo entre a família: “(risos) Essa foi engraçada e lembrando agora, é só risada! Estávamos jantando em casa só nós dois e o Theo, quando ele falou que ia se batizar, fiquei paralisada. Não estava preparada para ouvir aquilo, ao mesmo tempo, tive vontade de sair correndo, gritando, mas pensei rápido e imaginei que ele acharia que eu era doida… Então me concentrei nos meus pensamentos e só falava: ‘Meu Deus, meu Deus, meu Deus, o que eu falo?’ (risos). Hoje dou risada, mas na hora eu tremia”.

Eita!

O cantor Sorocaba soltou o verbo e deu sua opinião sincera sobre as inúmeras crises no relacionamento de seu colega de dupla Fernando Zor e da cantora Maiara.

Ao canal Conceito Sertanejo, o artista revelou ter “se intrometido” na relação para dar bons puxões de orelha no amigo.

“Os dois trabalhando com a intensidade que estão, tem que ter um carinho diferente para isso. Eu não quero que isso afete o projeto do Fernando & Sorocaba e muito menos da Maiara & Maraisa, não tem sentido”, começou ele.

Veja:

0 %