Notícias

Suposto namorado de Gugu Liberato questiona causa do óbito do apresentador

O chef Thiago Salvático, que afirma ter sido namorado de Gugu Liberato, usou as redes sociais nesta segunda-feira (6) para questionar a causa do óbito do apresentador.



A versão oficial é que o comunicador sofreu uma queda ao tentar fazer reparos em um maquinário no sótão de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, mas segundo Thiago, “ele jamais subiria para consertar ar-condicionado”.

Antes de Thiago Salvático, o cantor Rafael Ilha já havia levantado suspeitas sobre o óbito de Gugu em uma entrevista ao canal Inteligência Ltda., no YouTube.

“Sinto muita falta dele. [A morte] Foi uma coisa que ninguém esperava. Eu estava gravando o Troca de Família quando aconteceu [a notícia da morte] e não acreditei. Não acredito até hoje. Sinceramente. Eu estava lavando a louca na hora e escutei o William Bonner falar no Jornal Nacional”, relembrou o cantor, que foi empresariado por Gugu nos tempos do grupo Polegar nos anos 1980.


“Eu já estava acompanhando há dois dias o negócio da queda e não acredito. Sei o que aconteceu. Sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Não foi isso que aconteceu. Tomara que um dia as pessoas possam ter oportunidade de saber o que realmente aconteceu. Mas não foi isso”, reiterou.

De acordo com Rafael Ilha, Liberato não tinha o hábito de cuidar de detalhes domésticos. Por isso, ele diz não acreditar na história de que o comunicador caiu ao consertar algo sozinho. “Quando o Gugu ia chegar e falar ‘vou trocar essa lâmpada’? Não faz [sentido]. Ele nunca fez isso. Ele não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu”, complementou.

“Não sei por que deram essa versão. Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso. Foi uma fatalidade de qualquer forma. Eu não acho justo. Fui lá no velório dele, me despedi e falei com a família. Deixa para lá. Ele está em um bom lugar agora. Está olhando lá de cima, e é isso que importa. Saudade vai ficar mesmo”, contou.

Depois da repercussão da entrevista, Thiago Salvático também opinou sobre o assunto nas redes sociais –ele deixou seu comentário na página de Hugo Gloss, no Instagram. Para ele, “Gugu jamais subiria para consertar ar-condicionado”.


Direitos autorais; reprodução/Instagram.

Até junho de 2020, Thiago travava uma disputa na Justiça para receber parte da herança deixada pelo apresentador. Ele dizia ter vivido com o apresentador. Porém, após grande repercussão do assunto, ele desistiu de brigar pelo dinheiro.

No processo inicial em que pedia o reconhecimento de união estável, ele afirmou ter namorado o comunicador durante quase oito anos. Eles se conheceram no final de 2011 e somente no ano seguinte passaram a se relacionar.


Regina Casé é detonada em rede social por substituir Gloria Pires em novela

Artigo Anterior

Em tratamento contra câncer, Caio Ribeiro compartilha foto careca: “André Agassi”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.