Notícias

Suruba, sexo em avião, no mato e jet-ski: Luísa Sonza confessa “putarias”

Foto: Reprodução
capa luisa

Uma das vozes mais populares da música brasileira na atualidade, Luísa Sonza possui uma verdadeira legião de fãs em todas as regiões do país.

No entanto, a voz de “Penhasco” não é um fenômeno apenas nos palcos, mas também fora deles, inclusive quando o assunto é sexo.

Feminista, acostumada a exaltar a liberdade e o prazer feminino em suas canções, a artista já fez algumas confissões bem picantes sobre sua intimidade, a exemplo da vez em que aproveitou a solteirice para participar de uma suruba.

Sem meias palavras, Sonza deixou claro que foi uma orgia, com mais de três pessoas ao mesmo tempo.

Luísa Sonza disse, no entanto, que mesmo quando solteira prefere um contatinho fixo a pegar vários. Não por acaso a beldade mantém uma amizade colorida com o DJ Pedro Sampaio.

Já quando o assunto é fantasia sexual, a gaúcha tem várias e já transou no jet-ski, na piscina e até no mato dentro de uma barraca. Bissexual, a famosa afirma não ter dúvidas sobre sua orientação sexual e admite crush na influenciadora Géssica Kayane, a Gkay.

Suruba

luisa sonza

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

No ano passado, Luísa Sonza concedeu uma entrevista bastante reveladora ao youtuber Matheus Mazzafera falando abertamente sobre sexo. Segundo contou, ela aproveitou o fim de seu relacionamento com o cantor Vitão para viver a experiência de participar de uma suruba, “putaria” mesmo.

Não fiz menage, já fiz suruba. Ménage é só com três, né?! Eu não fiz com três, só fiz com várias [pessoas]. As putarias mesmo assim, suruba, só fiz quando fiquei solteira do meu último relacionamento, porque não tinha feito nada antes“, declarou.

“Sou vagabunda namorando”

No bate-papo com Mazzafera, a cantora explicou que não tem pudores quando está envolvida com alguém e é adepta da putaria com seu parceiro ou parceira. Já quando está solteira, é mais comportada, ou, como prefere chamar, “recatada”.

Não conto para não estragar. Mas, gente, eu amo todos vocês. Eu tenho muito amor para dar. Eu sou mais vagabunda namorando. Nossa, já fiz muita p*taria namorando! Solteira eu sou mais recatada e do lar, mas num nível baixíssimo. Mas sou bem seletiva, não fico com qualquer pessoa“, explicou.

274082648 1288949528255157 48250130032503710 n

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

“Sou 100% bissexual”

Ao “Hotel Mazzafera”, Luísa Sonza foi questionada sobre sua sexualidade e pontuou não ter dúvidas sobre ser uma mulher “100% bissexual”. Segundo contou, ela tem compreensão de que sente atração tanto por homem quanto por mulher “desde criança”, e resolveu falar abertamente sobre o tema ao perceber que “isso estava aparecendo” em suas músicas.

“Ainda é um assunto delicado, por vários motivos. Tenho muito cuidado ao falar disso por não estar na linha de frente, vivendo essa luta diariamente. Sou 100% bissexual, tenho certeza absoluta disso, sinto atração por mulher e homem desde criança. Resolvi falar porque notei que isso estava aparecendo em todas as minhas músicas, principalmente quando estive solteira, e vi que estava me privando de tanta coisa que era natural para mim. Mas ainda estou digerindo isso como pessoa pública”, relatou.

Nesse ponto, Luísa disse ter um crush na influenciadora Gkay, mas a humorista nunca correspondeu às suas investidas. Já dei muitos moles para a Gkay. Ela não me pega de jeito nenhum. Nossa, Gkay uma das únicas pessoas da vida que me deram fora”, destacou.

281265144 519549976499435 1847177720714552449 n

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Sexo em locais públicos e fantasias

Em entrevistas para canais no YouTube, Luísa Sonza deu detalhes de suas experiências com o sexo, a exemplo dos locais mais inusitados em que já transou, como a vez em que fez em uma obra de construção. Outros locais incluem exóticos incluem jet-ski, piscina e até no mato.

Já transei no jet-ski. Eu tenho um fetiche que é muito babado, assim, que é transar no mato. Mas eu já transei no mato, mas era dentro de uma barraca, mas eu quero realizar de novo. Teve uma vez que fui transar na praia, mas não rolou. Aí fiquei tão triste. Lá em Noronha“, contou.

Em outra ocasião, a gaúcha falou sobre ter transado no avião, episódio que ela classificou como “bem legal”.

É bem legal, acaba tudo sendo normal porque no começo tem aquela fantasia, só que depois que você faz acho que tem uns fetiches mais legais“, confessou no podcast “Às Claras”.

Ainda sobre sexo ao ar livre, em um bate-papo com a youtuber Julia Faria, a beldade disse que já transou “em vários lugares loucos”. “Fiz sexo em uma construção, mas não foi com um pedreiro”, completou.

Amizade colorida com Pedro Sampaio

Pedro Sampaio é uma presença constante na vida de Luísa Sonza seja no aspecto profissional ou no âmbito pessoal. Isso porque a própria famosa admitiu que os dois mantêm uma amizade colorida, afinal a boca do artista é “macia”, difícil de resistir.

Meu amor, Pedrinho. Eu e o Pedro, a gente é muito amigo, é isso. Mas, boquinha macia, né? É isso. Mas o Pedro, esporadicamente, uma amizade colorida“, disse ela ao Matheus Mazzafera.

“Mulher não é objeto do homem”

Em seu último álbum de trabalho, “Doce 22”, Luísa Sonza amadureceu suas composições e colocou o prazer feminino em cada composição.

Em “2000”, por exemplo, a artista fala explicitamente sobre sexo oral. Ao falar sobre esse aspecto em entrevista, a famosa disse compreender a sexualidade como algo relacionado à autoestima e não ao sexo pelo sexo meramente.

A sexualidade trabalha a nossa autoestima, nossa aceitação, segurança, todas as coisas essenciais da vida. Invisibilizar isso na mulher, é matar o nosso feminino Quando eu falo de sexo oral, não estou falando do meu prazer em si, eu falo da minha autoestima, do meu direito de ir e vir, da minha segurança e tudo que envolve isso“, afirmou.

Ainda na entrevista, Luísa Sonza ressaltou que a mulher “gosta de sexo, quer sexo”, mas isso não quer dizer que ela deseja ser objetificada por homens.

Somos muito invisibilizadas em todos os sentidos, a ponto do nosso prazer ser desconsiderado. Então onde eu puder falar, eu vou falar. A verdade é que o nosso corpo é uma explosão de sexualidade. Mulher gosta de sexo, mulher quer sexo, não é objeto de prazer do homem“, completou.

275087947 4704932636301782 2636031270210179579 n

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Veja:

0 %