Notícias

Tadeu quebra protocolo, abraça Scooby e brinca com tradicional “travada”

Foto: Reprodução
Pedro scooby e tadeu

O papo entre Tadeu e Scooby após a eliminação do surfista foi bastante diferente dos demais que aconteceram no “BBB 22” (TV Globo).

Assim que recebeu o atleta no estúdio do programa, Tadeu brincou com a tradicional ‘travada’ do surfista ao som “Because I Got High”, do rapper Afroman.

Outra quebra de protocolo do apresentador foi os dois abraços que deu em Scooby. Desde o começo do game, Tadeu evitou a aproximação com os eliminados por conta do distanciamento social — uma das medidas preventivas contra o covid-19.
>O apresentador do ‘BBB’ chegou a emocionar o eliminado da noite ao dizer que “o mundo precisa de mais pessoas como Pedro Scooby”.

“Para a vida real o mundo precisa de mais Pedro Scooby. Eu quero ser mais Pedro Scooby. Eu quero ser seu amigo, cara”, se declarou Tadeu

Com os olhos marejados, Scooby agradeceu e disse que o que ouviu do apresentador foi uma das coisas mais bonitas que alguém já disse a ele. Em outro momento, o surfista revelou a sua torcida para os amigos Douglas Silva e Paulo André.
Confira o discurso de eliminação:

0 %