Notícias

Tatuador de Anitta entrega detalhes e valor cobrado por desenho no “tororó”

Foto: Instagram
capa anitta st 1

O “tororó” de Anitta, como a própria cantora batizou, tem dado o que falar. Desde a crítica que a cantora recebeu do sertanejo Zé Neto por conta de uma tatuagem íntima na região do ânus, o assunto se tornou bastante comentado nas redes sociais.

Em conversa com Lucas Maffei, responsável pelo desenho, e questionou: quanto custa fazer uma tatuagem como a da “poderosa”?

Depois que eu fiz essa tatuagem na Anitta ninguém me pediu mais para fazer outra igual. Só agora, depois que falei sobre, estão surgindo algumas mensagens. Cobro um valor por hora, dificuldade e pelo detalhe. Uma tatuagem igual a da Anitta sai em torno de R$ 500.

O tatuador gaúcho já havia comentado sobre a tatuagem em entrevista. Ele contou que Anitta tatuou, no mesmo dia, dois desenhos em partes íntimas.

A intenção era tatuar apenas a região genital, mas ela se empolgou e quis fazer algo no ânus.

Anitta escreveu “love” (amor, em inglês). “Achei bem inusitado“, disse o tatuador.

Maffei disse ter evitado falar sobre o assunto em suas redes sociais para preservar sua vida particular. No entanto, ele entregou que Anitta, acompanhada de um amigo, entrou na “pilha” e acabou realizando desenhos nas regiões íntimas.

fotojet 7 12 617x347 1

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Polêmica no meio sertanejo

Depois que Zé Neto atacou Anitta por sua tatuagem íntima e disse que ele e outros cantores sertanejos “não dependem da Lei Rouanet”, uma crise se instaurou entre os artistas do gênero.

Em uma publicação feita no Twitter pessoal de Anitta, ela disse: “E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó“.

Screenshot 8 7

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Sem citar nomes, ela deixa a entender que sua pretensão inicial era apenas tatuar a região do ânus, não começar uma grande discussão sobre os cachês pagos a sertanejos em apresentações.

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG) anunciou que o show de Gusttavo Lima, previsto para o dia 20 de junho, com um cachê de R$ 1,2 milhão, está cancelado. Também foi adiada a apresentação da dupla Bruno e Marrone, marcada para a mesma data.

0 %