Notícias

Thales Bretas impressiona web com foto dos filhos: “Como estão grandes”

Foto: Reprodução
CAPA 10

Thales Bretas impressionou seus amigos e seguidores no Instagram nesta quinta-feira (27) ao postar uma foto dos seus filhos com Paulo Gustavo: Gael e Romeu, de quase 3 anos. “Tive que arrumar eles para ficar em casa mesmo! Num aguentei de ansiedade para usar as roupas do meu pedido que chegou da Benbini! Amei tudo, Carol Trentini, eles agora vão ficar estilosos como os seus filhos! Quanto carinho, bom gosto e amor depositado nessa marca e nas suas peças! Sucesso!”, postou o dermatologista, se referindo à marca de roupa infantil da amiga, a modelo Carol Trentini.

A influencer Gabriela Pugliesi elogiou a dupla. “Gente, como estão grandes!”, postou ela. “Como estão lindos!”, escreveu uma internauta. “Meu Deus, como eles estão grandes!”, destacou outra seguidora. “Perfeitos! Crianças lindas”, elogiou uma terceira fã.

Após a morte de Paulo Gustavo, em maio de 2021, por complicações da Covid-19, Thales divide a criação dos meninos com a sogra, Déa Lúcia. Em entrevista, o médico disse que não mede esforços para manter viva a memória de Paulo em casa. “Toda obra do Paulo está eternizada e o amor por ela está dentro da gente. Quero que os meninos [filhos] cresçam cientes de tudo isso. Sempre mostro coisas para eles. Meu plano é evidenciar para meus filhos o orgulho que temos do Paulo. Ele é importante para o Brasil, para a história do movimento gay, e vai para sempre ser importante”, declarou.

Já Déa Lúcia disse que vai escrever cartas e gravar vídeos para os netos contando a história do pai. “Vou escrever e gravar a história do pai deles, falando de toda relação do pai com Niterói, para eles saberem a importância que o pai teve, tudo que ele fez, o por quê da Dona Hermínia”, contou.

Apesar do trauma de perder o pai precocemente, aos 42 anos, o médico dermatologista afirmou que as crianças estão “na melhor fase”. “Eles estão falando muito agora, falantes mesmo. Os meninos estão aprendendo a se comunicar, cada vez mais, interagindo com todos. Muito bom acompanhar essa fase deles”, comemorou.

Déa concorda com o genro e reforçou: “Cada dia, é uma coisa nova. Terça-feira é o dia que eles vão para minha casa. Vai ser uma novidade a vovó na cadeira de rodas. Eles vão querer me empurrar, vai ser uma briga. Mas a gente ensina para cada um esperar a sua vez e eles aprendem. Os dois são muito educadinhos”, elogiou ela.

paulo gustavo

Paulo Gustavo e Thales Bretas com os filhos – Direitos Autorais: Reprodução/ Instagram

paulo gustavo mae 2

Paulo Gustavo, os filhos, Gael e Romeu, e a mãe, Déa Lucia – Direitos Autorais: Reprodução/ Instagram

0 %