Notícias

Thammy Miranda e mulher são batizados em Igreja Evangélica inclusiva

capa t

Thammy Miranda e sua mulher, Andressa Miranda, foram batizados em uma Igreja Evangélica pluralista, que acolhe o público LGBTQI+. Na rede social, o casal postou um vídeo do momento, que aconteceu no último domingo, dia 31.



“Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de Cristo vive em mim.” disse, Thammy.

“Deus é amor, é cura, é libertação! Ter a sua natureza regenerada, ou seja nascer de novo! Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos pra viver uma nova vida”, começa o texto escrito na legenda da postagem.

Somos como um recém nascido na palavra, estamos aprendendo a caminhar… Sabe porque Deus nos escolheu??? Talvez pra contar essa história de amor e mostrar que não importa quem vc seja, o q importa pra Ele é a sua salvação!!!”, disse o casal.



Em seu site, a Igreja em que Thammy e Andressa se batizaram descreve sua missão como “praticar e conduzir a todos, sem distinção, ao Evangélio testemunhado e ensinado por Jesus”.


Rivais, Graciele Lacerda revela que nunca conversou com Zilu Camargo

Artigo Anterior

Mãe de Eliza Samúdio diz que vai processar homem que se fantasiou de ‘Goleiro Bruno’ no AM

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.