Notícias

Thammy Miranda e mulher são batizados em Igreja Evangélica inclusiva

capa t

Thammy Miranda e sua mulher, Andressa Miranda, foram batizados em uma Igreja Evangélica pluralista, que acolhe o público LGBTQI+. Na rede social, o casal postou um vídeo do momento, que aconteceu no último domingo, dia 31.

“Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de Cristo vive em mim.” disse, Thammy.

“Deus é amor, é cura, é libertação! Ter a sua natureza regenerada, ou seja nascer de novo! Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos pra viver uma nova vida”, começa o texto escrito na legenda da postagem.

Somos como um recém nascido na palavra, estamos aprendendo a caminhar… Sabe porque Deus nos escolheu??? Talvez pra contar essa história de amor e mostrar que não importa quem vc seja, o q importa pra Ele é a sua salvação!!!”, disse o casal.


Em seu site, a Igreja em que Thammy e Andressa se batizaram descreve sua missão como “praticar e conduzir a todos, sem distinção, ao Evangélio testemunhado e ensinado por Jesus”.