Em um papo sobre sexualidade com Linn da Quebrada e relatando como se assumiu para a família, Tiago Abravanel, um dos nomes do grupo camarote do “BBB 22”, revelou como era sua vida sexual com ex-namoradas.
O neto de Silvio Santos começou contando que, após entender sua sexualidade, ainda namorou mais uma mulher.
“Depois de já saber?”, questionou Arthur, e o brother confirmou: “Sim, depois de já saber, falei: ‘Vou dar mais uma chance’. Ela era maravilhosa”.
“Mas essa uma chance para quem? Porque não era para você essa chance”, disse o marido de Maíra Cardi. “Pois é, a gente fica que nem adolescente, ‘não, mas pera aí, vai que'”, concordou Tiago.
“‘Vai que eu sou bi’, né?”, disse Linn. “Exato, e acho que também até existe essa possibilidade”, revelou o neto de Silvio Santos. “A sexualidade também não é fixa”, acrescentou a cantora.
Tiago, então, revelou que gostava de fazer sexo oral em suas ex-namoradas: “Quando eu namorava, eu gostava. Não é uma coisa assim, tipo: ‘Cheguei lá na ‘charlie’ e não conseguia’. Eu chegava na ‘charlie’ e fazia um limãozinho, fazia um negócio, não tinha problema com isso. As bichas sangue azul devem estar como: ‘Credo’.”
“Tem homens héteros que não vão”, disse Natália, e o ator criticou: “Fracos, né.”.
“Não entendo também”, declarou Arthur. “Mas tem e muito”, disse Jessilane.
Linn, em seguida, também fez uma crítica: “Mas que loucura isso, né, é praticamente uma sociedade de homens misóginos, homens héteros e misóginos.”