Notícias

Tiago desconvida participantes do BBB 22 de seu casamento a pedido do marido

Tiago Abravanel casamento capa

Dias depois de desistir do BBB 22 e se situar de tudo o que estava acontecendo dentro e fora da casa, Tiago Abravanel admitiu que precisará desconvidar alguns participantes do programa de seu casamento, principalmente após pedidos do marido. “Ele sofreu muito“, justificou.

Essa lista é polêmica. Eu tinha falado que todos estariam convidados, mas o casamento não é só meu, é meu e do meu marido. Temos que entrar num acordo sobre quem do programa vai entrar“, declarou o neto de Silvio Santos.

Não guardo mágoa de ninguém, mas meu marido sofreu muito aqui fora. Então, é direito dele escolher quem gostaria de ter num momento que é nosso. Talvez essa lista não seja com os 21 participantes do BBB“, contou o ator, sem citar nomes.

Tiago e Fernando Poli estão em um relacionamento há sete anos e moram juntos em uma cobertura em São Paulo. Durante a estadia do cantor no reality show, Fernando surpreendeu ao avisar que, se ele quisesse beijar alguém dentro do confinamento, poderia.

Meu relacionamento não é um relacionamento aberto como as pessoas imaginam que é um. A gente acredita muito no amor um do outro, nos desejos. A gente se respeita dentro dos nossos limites. Estamos sempre conversando, colocando nossos acordos em pauta, mas sendo felizes. Principalmente preservando o respeito“, esclareceu Tiago.

Apesar da “permissão“, Abravanel não chegou a se envolver com ninguém dentro da casa. No entanto, ele admitiu que se aliviou algumas vezes no banheiro ao observar a pegação de alguns casais.

0 %