Notícias

Tiago Leifert desdenha de Felipe Neto após ser atacado pelo famoso: “Gente inferior”

Foto: Reprodução
Tiago leifert

Tiago Leifert rebateu Felipe Neto em uma transmissão ao vivo após ser detonado pelo youtuber por fazer um posicionamento político. Sem papas na língua, o ex-contratado da Globo debochou da opinião do rival, lhe taxando como um ser inferior por se colocar contra sua opinião.

O assunto veio à tona após uma provocação de Rica Perrone, que divide a apresentação do canal ‘3 na Área’ com o apresentador. “Queria te parabenizar, porque você é oficialmente um desafeto do Felipe Neto. Acho que você atingiu um patamar notável na sua incrível trajetória”, alfinetou.

Foi então que Tiago Leifert resolveu dar sua opinião e detonou os comentários negativos que recebeu ao dizer que preferia tomar um tiro ao escolher entre Lula e Bolsonaro.

“Nós estamos aqui falando de seleção brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Isso aí é trolzinho de Twitter”, detonou Tiago Leifert.

A gente tá falando aqui de Copa do Mundo, a gente tá olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, completou o apresentador, menosprezando Felipe Neto.

0 %