Notícias

Tiago Leifert revela que fracasso do “BBB 19” fez Boninho chamar famosos para o reality

Tiago Leifert
Comente!

Desligado da Globo, Tiago Leifert entregou alguns “segredinhos” sobre o “BBB”. Ele revelou como surgiu a ideia de convidar famosos para o reality show, opinou sobre os participantes das edições que apresentou (17 a 21) e garantiu concordar com todos os vencedores das últimas temporadas.

Em entrevista, Leifert afirmou que Boninho criou os grupos camarote e pipoca após o fracasso do “BBB 19”, que teve baixa audiência, polêmicas e um jogo sem movimento algum. A campeã foi Paula von Sperling.

No ’19’, os grandes jogadores saíram cedo demais. A forma como fizemos o ’20’, de misturar convidados e anônimos, foi uma ideia que nasceu por causa do ’19’. Queríamos uma maneira de manter o jogo sempre vivo, com pessoas competitivas“, diz o apresentador.

Tiago Leifert, que foi substituído por Tadeu Schmidt, ainda deu a sua opinião sobre os participantes que passaram pelo programa. Segundo ele, alguns marcaram suas edições mesmo sem ter vencido.

O Ilmar no ’17’ era muito bacana. No ’18’, acho que tenho um carinho gigantesco pelo elenco inteiro. Lamento pelo ’19’, pois os grandes jogadores saíram cedo demais. No ’20’, o Prior foi muito importante, assim como o Babu, mas o ’20’ foi o programa das mulheres. No ’21’, o Gil foi muito bom“, avalia.

Comente!

Wanessa Camargo esbanja curvas esculturais ao posar de maiô e fãs elogiam: ”Belíssima!”

Artigo Anterior

Rodrigo Santoro comemora 70 anos das novelas brasileiras relembrando a sua história na TV

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.