Filha de Zé Felipe e Virgínia, Maria Flor tem chamado a atenção nas redes sociais, já tendo feito sua primeira publicidade antes mesmo de completar um mês.
A chegada de mais um membro na família costuma movimentar todos os parentes, que sempre fazem questão de visitar e conhecer aqueles que recém pisaram no mundo. Entre famosos e anônimos, a forma de demonstrar amor pelos familiares costuma ser similar, e foi justamente o que Poliana Rocha mostrou recentemente em suas redes sociais.
A esposa do cantor Leonardo compartilhou um clique ao lado na neta Maria Flor, filha de Zé Felipe e Virgínia, irmã da pequena Maria Alice. “Com a Flor mais linda da vovó Poly”, escreveu Poliana na postagem. Muitos seguidores fizeram questão de ressaltar como a famosa estava ostentando estilo, em um look de animal print e sandálias pretas.
O boomerang ninando Maria Flor ficou ainda mais bonito com o visual de Poliana, que não apenas esbanja naturalidade em roupas muito relevantes, como também mostra a todos que sabe como se vestir e cuidar da aparência. Aos 45 anos, a celebridade costuma receber comentários dos seguidores ressaltando seu visual jovial, e como aparenta que não envelhece.
“Vovó mais linda do mundo, não só por fora como também por dentro, um amor que transborda e se revela no mundo visível. O pilar da família, o coração que irradia a todos. Parabéns por ser essa pessoa linda, que chega de repente e ilumina a todos”, escreveu uma fã de Poliana nos comentários. “Colo de vó, melhor lugar do mundo”, disse outra.
Maria Flor é a segunda filha de um dos casais mais badalados da atualidade, Zé Felipe e Virgínia Fonseca, neta de Poliana e Leonardo. A caçula veio ao mundo no dia 22 de outubro, e desde então já tem chamado a atenção nas redes sociais, com um perfil no Instagram que compartilha com a irmã mais velha, Maria Alice, e que já tem mais de 7,8 milhões de seguidores.
Com apenas uma semana de vida, a pequena já tinha feito sua primeira publicidade sozinha, com direito a cliques dignos de qualquer propaganda de adulto ou em qualquer outra faixa-etária. Com um roupão rosa, pantufas de coelho e uma pequena toalha enrolada na cabeça, Maria Flor estava protagonizando uma campanha da marca de cosméticos infantis que Virgínia lançou para as herdeiras.
Maria’s Baby e as polêmicas
Assim que lançou a marca de cosméticos infantis, um segmento do público no Twitter apontou que existiam semelhanças muito contundentes entre as marcas de Virgínia e Kylie Jenner. Ambas as ideias partiram do mesmo início, homenagear os filhos, com cores e uma identidade visual mais similar do que muitos acreditariam.
Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @virginia
A influenciadora brasileira anunciou o nascimento da linha no dia 23 de outubro, um dia depois do nascimento da caçula, e nas redes sociais alegou que já estava trabalhando na marca desde o início do ano. Em contrapartida, Kylie Jenner lançou sua marca Kylie Baby em setembro do ano passado.
Alguns alegaram que até mesmo a roupa escolhida por Virgínia para aparecer nas fotos da marca com as filhas, é muito parecida com a de Kylie. Com cores e a construção do feed muito parecidos com a linha estadunidense, mas a assessoria da famosa fez questão de se manifestar, alegando que não existe nenhum tipo de cópia.
Em nota enviada ao Yahoo, a assessoria disse: “Ressaltamos que toda e qualquer pessoa pode e deve empreender. Virgínia vem trabalhando na marca desde que soube da gravidez de Maria Flor, buscou parceria com empresa competente para o desenvolvimento dos produtos. E seria de extrema importância que observassem a maioria dos produtos voltados à linha infantil utilizam tons pastel tanto nas embalagens como na identidade visual.”