Notícias

Torcida oficial de Natália troca farpas com a de Arthur, do “BBB 22”: “Isso não é sobre você”

Foto: Reprodução
arthur 4

A rivalidade não está alta apenas dentro da casa do “Big Brother Brasl 22” e tem torcidas se alfinetando aqui fora. A equipe de Natália, por exemplo, não gostou nada de ver os administradores do perfil de Arthur puxando a torcida para o paredão que a mineira enfrenta contra Paulo André e Gustavo.

“Seguindo o voto e linha de raciocínio do Arthur, somos ‘Fora Nat’. ‘Fica PA’ e ‘Fica Gustavo'”, escreveu o perfil de Arthur, que teve como resposta da equipe de Natália: “Isso não é sobre você”.

A frase do perfil de Natália vai de encontro a críticas nas redes sociais feitas a Arthur, por tentar levar todas as discussões para ele. A equipe do ator respondeu.

“(Isso) É sobre jogar conforme a coerência e desejo do nosso participante, o jogo não é só quando ele está no paredão. Portanto, ‘Fora Nat’“, escreveu o administrador de Arthur.

Nos comentários, fãs relembraram que a equipe de Natália se manifestou no último paredão que resultou na eliminação de Linn da Quebrada. A mineira não estava entre os emparedados, mas era uma grande aliada da atriz. É nessa mesma lógica que o perfil de Arthur segue puxando seu mutirão de seguidores.

“Ressaltamos, mais uma ve,z que nosso posicionamento é para fazer com que o PA permaneça. Arthur já externou que ele hoje é seu maior aliado na casa e com certeza tem o desejo de que cheguem em uma final juntos”.

Nesta edição do “BBB”, os participantes receberam orientações sobre o comportamento dos perfis oficiais. A ideia era que todos eles respeitassem o posicionamento oficial dos confinados até mesmo nos paredões. A dinâmica não foi cumprida, até porque muitas vezes era mais fácil para as equipes aqui fora eliminarem pessoas consideradas mais fracas.

0 %