Na última quinta-feira,  uma dolorosa tragédia se abateu sobre uma família polonesa no Mar Báltico. Um jovem de apenas 7 anos e sua mãe perderam suas vidas em um trágico evento.

Ocorreu a bordo de uma balsa que fazia o trajeto da Suécia para a Polônia. O menino, infelizmente, caiu no mar de uma altura impressionante de 20 metros, e sua mãe, num ato de desespero maternal, saltou nas águas para tentar salvá-lo.

As equipes de resgate suecas foram prontamente acionadas e contaram com o apoio de especialistas alemães para recuperar mãe e filho, sendo ambos encaminhados ao hospital em Karlskrona.

A Otan também enviou embarcações para ajudar na operação. “Infelizmente, pela manhã, recebemos informações do lado sueco de que devemos transmitir esta terrível notícia à família, porque tanto o menino quanto a mulher estão mortos”, relatou Mariusz Ciarka, porta-voz da polícia, conforme divulgado pelo “Sun”.

Apesar dos esforços para salvá-los no hospital mais próximo, não foi possível reverter o trágico desfecho. A balsa envolvida no ocorrido é a Stena Spirit, pertencente à Stena Line sueca.

Estava em pleno percurso para Gdynia, na Polônia, partindo de Karlskrona quando o evento aconteceu. As autoridades estão investigando as circunstâncias do ocorrido.

Há suspeitas de que a queda do garoto possa ter sido causada por uma falha técnica na embarcação, que tem capacidade para 1.300 passageiros, segundo informações da Sky News.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *