Notícias

Tragédia: morre ator que passou mal quando contracenava com Ricardo Pereira

Rogerio Samora
Comente!

Morreu nesta quarta-feira (15) aos 63 anos o ator Rogério Samora. Ele não resistiu após passar mal durante as gravações da novela Amor, amor, em Lisboa, Portugal.

Ele sofreu um infarto enquanto trabalhava na novela que é exibida horário nobre da SIC, uma das maiores emissoras do país.

Antes do infarto, o ator que é muito querido pelo público português estava contracenando com Ricardo Pereira, protagonista da novela que é líder de audiência e galã de várias tramas aqui no Brasil. Ele chegou a ser socorrido e levado rapidamente para o Hospital Amador Sintra, mas não resistiu.

Samora tem uma longa carreira de mais de quatro décadas dedicadas à atuação. Ele foi uma das estrela, por exemplo, de Nazaré, exibida aqui no Brasil. Ele também fez uma participação no último capítulo de Selva de Pedra, novela da Globo de 1992.

É com profundo pesar que a SIC lamenta a morte do Rogério Samora, um homem e ator notável, com um talento ímpar na arte de representar. Vivemos momentos felizes e inesquecíveis, que ficarão para sempre na memória de todos. A toda a família e colegas, endereçamos as nossas sentidas condolências“, disse a SIC em suas redes sociais.

Veja:

Comente!

Xuxa admite que viu Luciano Szafir como uma ameaça: “Desejei mal a ele”

Artigo Anterior

Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff faz 2 anos e ganha homenagem

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.