Notícias

Treta com Anitta abre crise no sertanejo; cantora ironizou o caso

Foto: Reprodução
capa anitta 3

Tudo começou em uma noite inspirada, no dia 12 de maio, quando o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, resolveu criticar Anitta num show em Sorriso (MT) e dizer que não precisava de apoio governamental, pois seu “cachê quem paga é povo”.

A declaração do cantor acabou revelando, na verdade, que grandes nomes da música sertaneja realizam shows pelo Brasil que são pagos com dinheiro público. Os acordos chegam a ser milionários, feitos em cidades pequenas e muitas vezes sem licitação.

O escândalo tem feito municípios cancelarem grandes eventos. Prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG), por exemplo, cancelou o show de Gusttavo Lima, que estava previsto para o dia 20 de junho, e o da dupla Bruno e Marrone foi adiado.

Gusttavo Lima receberia R$ 1,2 milhão de cachê na cidade. O Ministério Público de Roraima investiga uma outra apresentação em que o cantor ganharia R$ 800 mil.

ze anitta

Direitos autorais: Reprodução

Anitta usou as redes sociais para ironizar a declaração do cantor.

E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó”, escreveu a cantora.

Screenshot 4 10

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Anitta, Zé Neto, Lei Rouanet e a tatuagem

No show feito Mato Grosso, Zé Neto mandou indireta para Anitta depois de uma série de criticas da cantora, que tem carreira internacional, a Jair Bolsonaro (PL).

Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, diz o cantor no vídeo.

ze neto anitta indireta

Direitos autorais: Reprodução

Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta. E o Brasil inteiro canta com a gente…

O cantor sertanejo está se referindo a tatuagem feita por Anitta na região do ânus e que repercutiu no Brasil inteiro, inclusive gerando uma onda de críticas negativas à cantora.

A fala de Zé Neto que não deixa de ser verdade: dinheiro público vem dos impostos pagos pelo povo.

0 %