Notícias

“Trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião”, escreveu Marília Mendonça em rede social há exatamente dois anos

marilia pertences

Cantora e mais quatro pessoas faleceram nesta sexta-feira (5) após queda de aeronave na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela deixa filho de 1 ano.



A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) depois da queda de um avião na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Há exatos dois anos, no dia 5 de novembro de 2019, ela comentou em uma rede social que preferiria não ter que fazer tantas viagens de avião.

“Cada um nas suas dificuldades, eu trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião. Só para ficar pertinho da família”, publicou Marília no Twitter. “Mas, é isso! Somos mais fortes do que imaginamos!”


Na época da publicação ela estava no final da gestação de seu primeiro filho, Léo, atualmente com 1 ano. Nesta sexta (5), a assessoria confirmou a morte da cantora em um acidente aéreo.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite”, informou a assessoria da cantora em nota.

Marília Mendonça deixa o filho Léo, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. Nas redes sociais, além de falar sobre seu trabalho, ela costumava compartilhar o dia a dia com o filho e demonstrar seu amor pelo menino.


Marília Mendonça é vítima fatal em queda de avião em Minas Gerais

Artigo Anterior

Affair de Marília Mendonça faz novo desabafo após morte de cantora: “Sem chão”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.