Notícias

Vídeo de Gustavo xingando Arthur gera revolta nas redes sociais: “Pior tipo de perdedor”

Foto: Reprodução
Sem Titulo 1 11

Um vídeo protagonizado pelo ex-BBB Gustavo Marsengo está gerando muitas críticas nas redes sociais. Em um camarote no Carnaval, ele puxou um coro contra Arthur Aguiar.

Na gravação, é possível ver todos gritando “ei, Arthur, vai tomar no c*”, o que gerou revolta.

“O vídeo do Gustavo mandando o Arthur tomar no c* no Carnaval é uma das cenas mais tristes que eu já vi de um eliminado. Imagina a amargura que ele tem por dentro. Não vai superar nunca. Em um momento “feliz” do cara, ele tá lembrando do Arthur. Pior tipo de perdedor”, declarou um.

Outros acusaram o empresário de sentir “inveja” do ex-colega de reality.

O Gustavo tem muita inveja do Arthur, chega a ser engraçado o quanto que é nítido”, afirmou um.

Outro caprichou na alfinetada. “Laís trocava o nome do Gustavo pelo o do Rodrigo, agora acho que o Gustavo troca o nome da Laís pelo o do Arthur na cama. Que maluco obcecado mané. Supera!”, declarou outro.

Veja:

Screenshot 14 3

Direitos Autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 15 1

Direitos Autorais: Reprodução/Twitter

Grávida?

Na madrugada desta quarta-feira (25), Eliezer teve um susto ao descobrir a polêmica história da ‘gravidez’ de Natália Deodato no BBB22. Durante o Bate-Papo BBB, a apresentadora Rafa Kalimann mostrou ao eliminado o VT que tirava sarro da situação e deixava a entender que, de fato, a ex-sister estava à espera de um filho após ter relações sexuais com o publicitário.

Maior vitória

Finalista do BBB22, o brother Arthur Aguiar pegou seus fãs de surpresa na madrugada desta segunda-feira (25) ao citar o divisor de águas na sua trajetória dentro do confinamento. Enquanto organizava suas fotos de destaque da temporada, o ator citou seu momento mais importante na casa e surpreendeu seus admiradores.

0 %