Ao menos 68 pessoas morreram após uma ponte desabar no estado de Gujarat, no oeste da Índia.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que centenas de pessoas ficaram penduradas na construção, que ficou parcialmente submersa.

Segundo as autoridades, cerca de 400 pessoas estavam na ponte no momento da queda. Os reforços de resgate ainda estão em andamento. Em comunicado, o primeiro-ministro Narendra Modi disse estar “profundamente entristecido com a tragédia”.

Ao todo, a ponte tinha 230 metros de comprimento e foi construída durante o domínio britânico na Índia no século XIX.

Confira:

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.