Notícias

Vídeo que mostra filha pintando cabelo da mãe com as cores roxo e azul viraliza na internet: “Ficou chique”

Video que mostra filha pintando capa

Um vídeo que mostra a filha pintando o cabelo da mãe com as cores roxo e azul viralizou na internet (veja o vídeo no final da notícia).

Em apenas uma rede social, a publicação teve mais de 1 milhão de reações e mais de 70 mil comentários.

A cabeleireira Ana Carolina Pereira Sarmento, de 30 anos, e sua mãe Rose Mary Pereira da Silva, de 73, são moradoras do bairro Dona Clara, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, e não imaginavam tamanha repercussão.

Na verdade, minha mãe nem sabia que estava sendo filmada. Fiz o vídeo sem imaginar que fosse viralizar. Acho que “bombou” porque ela é fofa, simples, estava tão empolgada com a nova cor de cabelo, e ficou linda. Além disso, pessoas ficaram emocionadas, me disseram que tiveram a autoestima elevada, foram várias vertentes de sentimentos“, disse Ana.

Video que mostra filha pintando ft1

Direitos autorais: Reprodução/Arquivo pessoal.

Não foi a primeira vez que Rose Mary decidiu ousar na cor dos cabelos. Ela já teve as madeixas na cor rosa e verde, mas roxo e azul são as cores de que ela mais gostou.

Eu gostei muito, acho diferente, só por causa da minha idade não posso pintar deste jeito? Posso sim. Gostei de ver o resultado, sinto muito orgulho da profissional que minha filha se tornou“, disse a dona de casa.
Ana contou também que fica feliz com a “fama” e a vê como possibilidade de agradecer à mãe pela ajuda na hora de se profissionalizar.

Ela pagou meus cursos, me ajudou muito na carreira de cabeleireira. Vejo isso como uma forma de homenageá-la“, disse.

Video que mostra filha pintando ft2

Direitos autorais: Reprodução/Arquivo pessoal.

Video que mostra filha pintando ft3

Direitos autorais: Reprodução/Arquivo pessoal.

Assista o vídeo:

0 %