A pequena Maria Alice, filha de Virginia Fonseca (22) e Zé Felipe (23) está completando mais um mês de vida!
Os papais corujas usaram suas redes sociais para parabenizar a primeira herdeira, que está fazendo 7 meses nesta quinta-feira, 30.
Em seu feed no Instagram, a influenciadora digital compartilhou um clique encantador com a bebê e se derreteu, esbanjando bom humor, ao brincar sobre a semelhança de Maria com o pai.
“Há 7 meses, nasceu de mim, meu marido. Brincadeiras à parte, feliz 7 meses de vida, minha filha, você é tudooo pra mim, te amo MUITO“, babou a loira na legenda da publicação.
O filho de Leonardo (58) também homenageou a garotinha, que esbanja fofura na web. “7 meses da Maria, obrigado meu amor @virginia por me dar o maior amor do mundo“, disse Zé, aproveitando para declarar seu amor pela esposa.
Nos Stories, ele filmou a pequena e celebrou a data especial. “Tá fazendo 7 meses hoje, minha princesinha“, falou o sertanejo. Em seguida, ele cantou a música infantil Fazendinha, do Mundo Bita.
Confira:
Direitos autorais: Reprodução/Instagram
Direitos autorais: Reprodução/Instagram