A pequena Maria Alice, filha de Virginia Fonseca (22) e Zé Felipe (23) está completando mais um mês de vida!

Os papais corujas usaram suas redes sociais para parabenizar a primeira herdeira, que está fazendo 7 meses nesta quinta-feira, 30.

Em seu feed no Instagram, a influenciadora digital compartilhou um clique encantador com a bebê e se derreteu, esbanjando bom humor, ao brincar sobre a semelhança de Maria com o pai.

Há 7 meses, nasceu de mim, meu marido. Brincadeiras à parte, feliz 7 meses de vida, minha filha, você é tudooo pra mim, te amo MUITO“, babou a loira na legenda da publicação.

O filho de Leonardo (58) também homenageou a garotinha, que esbanja fofura na web. “7 meses da Maria, obrigado meu amor @virginia por me dar o maior amor do mundo“, disse Zé, aproveitando para declarar seu amor pela esposa.

Nos Stories, ele filmou a pequena e celebrou a data especial. “Tá fazendo 7 meses hoje, minha princesinha“, falou o sertanejo. Em seguida, ele cantou a música infantil Fazendinha, do Mundo Bita.

Confira:

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.