Notícias

Virginia Fonseca planeja mesma cirurgia íntima de Deolane Bezerra

div classst video creative st reset styleleft 0px position absolute top 0px height 578px width 1140px z index 2147483600div classvideo creative container st reset styleposition relative width 100 he 7

Agora inseparáveis, Virginia Fonseca está planejando realizar a mesma cirurgia íntima feita recentemente por Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin. A história se deu em um podcast na internet.



No bate-papo, a advogada criminalista disse que passou por uma ninfoplastia, procedimento realizado à laser, que tem como objetivo repaginar a região íntima da mulher.

“Amiga, eu já marquei ginecologista, mas acabei não indo porque acordei com a garganta doendo. Mas eu quero ir para fazer também.

Eu falei ‘vou perguntar para Deolane para ela dizer se sim ou se não'”, contou Virginia, mulher do cantor Zé Felipe e mãe da pequena Maria Alice.


Deolane detalhou dizendo que o procedimento pede anestesia local e que é indolor. “Cheguei à clínica para colocar o chip. Depois que o Kevin faleceu, eu tive muita espinha e falaram que era ansiedade (…) Aí eu falei ‘doutora, e essa cirurgia que arruma as coisas?’. Ela me disse que eu só precisava de um ajuste. Anestesia local, é no laser e não doeu nada”, contou.

Ludmilla desabafa sobre cirurgias plásticas e racismo: “Fiz para ser aceita”

Artigo Anterior

‘Deixo meu marido fazer sexo com outras mulheres e isso fortalece nossa união’, diz modelo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.