Notícias

Virgínia Fonseca sofre críticas após expor valor doado para vítimas na Bahia

Virginia Fonseca capa
Comente!

A influencer Virgínia Fonseca sofreu uma nova onda de ataques nas redes sociais nesta última terça-feira (4) após expor a quantia altíssima que doou para as vítimas das catástrofes na Bahia. Na ocasião, ela fez um post mostrando o comprovante da transferência bancária e já se preparava para os ataques.

Na foto publicada pela esposa de Zé Felipe, é possível ver que ela doou o valor de R$ 261 mil reais, dinheiro que foi depositado na conta da Cruz Vermelha, ONG internacional que atua na diminuição do impacto de catástrofes. “Começando 2022 ajudando. Doação para a Bahia realizada“, completou.

Antes da grande repercussão, a mamãe de Maria Alice já havia mandado aquela indireta para os críticos de plantão. “Lembrando que postei aí o print porque já tinham pessoas achando que a gente não ia fazer a doação, que tinha sido tudo mentira“, comentou.

Horas depois, o nome de Virgínia Fonseca entrou para os assuntos mais comentados no Twitter e ela sofreu uma onda de críticas pela atitude. “Fez e correu pra avisar pra sair em coluna de fofoca. Zero chocada“, alfinetou uma anônima. “Tá sem conteúdo? Não sabia que para uma boa ação se concretizar precisava postar na web“, falou outra. Mas teve também quem saiu em defesa da loira. “Sempre tem alguns sem noção“.

Comente!

Casal ioiô, Maiara e Fernando Zor estão juntos em praia de SC após separação polêmica

Artigo Anterior

“O Cravo e a Rosa” e “O Clone” batem recordes na telinha da Globo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.