Notícias

Virginia Fonseca vira garota-propaganda de Zé Felipe

Virginia capa site

Sucesso como youtuber e influenciadora digital — ela soma mais de 32 milhões de seguidores só no Instagram.

Virginia Fonseca tem se destacado em mais uma profissão.

A famosa virou garota-propaganda do marido, Zé Felipe. Isso porque Virginia, além de participar de alguns clipes das músicas do cantor, cria coreografias, divulga os vídeos nas redes sociais e põe amigos famosos para dançar.

O último lançamento de Zé Felipe foi Malvada, na última sexta-feira (28), e, antes mesmo que o clipe oficial fosse divulgado no YouTube, a influenciadora já estava ensinando aos seguidores os passos que criou para o refrão.

Depois da gravação do podcast que apresenta com Camila Loures, Virginia também fez Rafa Kalimann, convidada do programa, dançar a nova coreografia.

Além de criar a dança, a influenciadora participou do clipe de Malvada, em que aparece usando óculos escuros com o nome do marido nas lentes e dançando em frente a um paredão.

No ano passado, com o lançamento de Toma Toma Vapo Vapo, Virginia também apareceu no clipe do marido. Em parceria com MC Danny, também foi ela que criou a coreografia.

Zé Felipe e Barões da Pisadinha lançaram o hit Senta Danada, e a influenciadora teve a ideia de criar passos fáceis. O objetivo era que os seguidores e fãs gravassem vídeos e marcassem o casal, que repostaria as melhores imagens nos respectivos perfis.

Em abril de 2021, foi a vez do lançamento de Tranquilita, e Virginia não só estrelou o clipe ao lado do marido como cantou. Nas redes sociais, ela ainda pôs a família para dançar a coreografia do single.

Em dezembro de 2020, a influenciadora voltou a aparecer no vídeo da música com o nome dela, Virginia. Mas vale lembrar que a primeira participação dela em um trabalho de Zé Felipe foi em outubro do mesmo ano, no clipe do single Só Tem Eu. Na época, os dois eram apenas namorados.

Antes mesmo das aparições em frente às câmeras, Virginia já fazia a divulgação das músicas do filho de Leonardo nos stories do Instagram. Até hoje são diários os vídeos em que a youtuber aparece dançando os hits de Zé Felipe logo pela manhã, como uma mensagem de “bom-dia” aos seguidores.

A propaganda da famosa se reflete nas visualizações dos clipes das músicas do sertanejo. Para ter uma ideia, Malvada, o último trabalho lançado, já soma quase 10 milhões de views em apenas três dias no ar.

Nas plataformas digitais, os números também não mentem. Com a forcinha da mulher, Zé Felipe vê as músicas se destacarem entre as mais ouvidas nas playlists.

0 %