Notícias

Vítima de tentativa de feminicídio fica paraplégica após ser atingida com 4 tiros por ex-marido

mulher fica

Uma mulher, de 37 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio ao ser atingida por quatro tiros, disparados pelo ex-marido, de 49, em Costa Rica (MS), na madrugada desta quarta-feira (29).



Às pressas, a mulher foi levada até à Santa Casa de Campo Grande. No hospital, exames mostraram que a vítima ficou paraplégica após o atentado.

Ao g1, o delegado Caíque Ducatti, que está à frente do caso, explicou que a vítima tinha se separado do suspeito em abril deste ano.

Depois de várias agressões, o ex-marido foi preso, mas passou apenas dois dias na cadeia. No entanto, o homem teria passado a perseguir a ex-esposa. Por volta da meia noite desta quarta, o suspeito sabia que a ex-esposa deixaria uma amiga em um local e as seguiu, conforme as informações da polícia.


Próximo ao local, o homem escondeu a motocicleta que pilotava em um terreno baldio e ficou a espera da vítima. O delegado Caíque Ducatti, que está à frente do caso, explicou que o suspeito foi em direção ao carro, retirou a passageira e efetuou os quatro disparos contra a vítima e fugiu do local.

Nas buscas pelo suspeito, a polícia achou primeiro a moto, ao lado de uma poça de sangue, em uma fazenda em Costa Rica. Após, foram em direção às margens de um rio e encontraram o homem, de bruços, com um tiro no queixo e consciente.

Na Santa Casa, a mulher segue em estado gravíssimo e passou por inúmeras cirurgias ao longo desta quarta. O suspeito também foi levado para Campo Grande e segue escoltado pela Polícia Militar. Ducatti afirmou que o suspeito foi preso em flagrante, já a prisão preventiva foi solicitada.



Se você presenciar um episódio de violência contra a mulher ou for vítima de um deles, denuncie o quanto antes através do número 180, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.

Duda Reis apoia Pétala Barreiros em meio a polêmicas com Lívia Andrade

Artigo Anterior

Andressa Urach anuncia volta à prostituição após separação e nega ter abortado

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.