Notícias

Deolane faz tatuagem em homenagem a MC Kevin: “No meu coração, só momentos bons”

Direitos autorais: Reprodução/Instagram
rasras

A advogada tatuou uma foto tirada após o casamento com o funkeiro.

Na noite do último dia 16 de maio, o funkeiro paulista Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu após cair do 5º andar de um hotel da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A notícia da morte gerou uma grande repercussão, e despertou um sentimento de tristeza e luto nos amigos e fãs do cantor.

Após a queda, MC Kevin chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado, em estado grave, ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul. No entanto, acabou falecendo por volta das 21h3, segundo informações da Secretaria municipal de Saúde.

Segundo o Fantástico, o laudo da perícia policial, divulgado no último dia 23 de maio, que reconstituiu os últimos segundos de vida do funkeiro no quarto 502 do hotel mostrou que a sua morte foi um acidente.

Deolane Bezerra, viúva do cantor, que tem se pronunciado bastante sobre a morte do companheiro e todas as críticas que vem recebendo, resolveu compartilhar nas redes sociais uma homenagem que fez a MC Kevin.

No último dia 26, a advogada postou uma foto da tatuagem que fez na perna, mostrando os dois abraçados após o seu casamento, que aconteceu no México, 2 semanas antes da morte do funkeiro.

Na publicação, Deolane escreveu que está passando por uma dor muito forte e que, quando “chegar no céu”, ficará “2 segundos” sem falar com o marido, para que ele aprenda a não deixá-la ‘sozinha nos cantos’.

A advogada também pediu que Kevin fique bem, acrescentando que está tentando se cuidar, mas que a “maldade humana está cada vez mais difícil”. Apesar disso, afirmou que consegue lidar com essa situação, dizendo ao marido que “sobre nós dois, ninguém nunca entenderá”.

Deolane ainda disse para o funkeiro ficar tranquilo, porque tudo o que ela tem guardado em seu coração são os momentos bons que ambos viveram juntos, e que ela sabe melhor do que ninguém que ele realmente é, como companheiro ou ser humano.

A publicação recebeu bastante curtida dos fãs do funkeiro, que também recebeu uma outra homenagem em forma de tatuagem na última semana. MC Brinquedo, muito amigo de Kevin, também eternizou o carinho pelo funkeiro através de uma tattoo, ao compartilhar a imagem da arte, ele escreveu: “Eu te amo, só queria meu amigo aqui”.

0 %