Notícias

“Não é justo você partir assim.” Viúva de MC Kevin quebra o silêncio

Direitos autorais: Reprodução Instagram
dhauisdhua

Nas redes sociais, a mãe e a irmã do cantor também se pronunciaram, mostrando que o choque da perda é doloroso.

A inestimável perda do cantor MC Kevin paralisou as redes sociais nos últimos dias. A queda do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro, cria rumores e também faz pensar sobre as infinitas possibilidades que o artista tinha ainda ao longo da carreira, principalmente porque estava apenas com 23 anos e entrando no auge da música funk.

Os familiares do funkeiro usaram as redes sociais para se pronunciar sobre sua morte e o luto que têm enfrentado. A mãe, a esposa e a irmã de Kevin fizeram publicações se despedindo do cantor, demonstrando o impacto que sentiram com a notícia. A viúva, Deolane Bezerra, relembrou a cerimônia de casamento que tinha ocorrido há apenas duas semanas, no México.

Na foto, tirada no dia da união, MC Kevin está ajoelhado diante da esposa, Deolane. Na legenda, ela pediu que ele não a deixasse, já que tinha esperado 33 anos para ser feliz, e completou dizendo que não era justo que ele partisse assim. Nos comentários, muitos artistas e fãs prestaram condolências à esposa do cantor, reconhecendo que a perda era irreparável.

A mãe do artista, Valquíria Nascimento, também usou seu perfil para se declarar ao filho em uma postagem, compartilhando a última foto que ele tinha enviado. Na legenda, a matriarca escreveu que Kevin era seu filho, amigo e o homem da casa, e que sua morte estava doendo tanto que ela não tinha palavras para descrever. Em um dos trechos, ela afirma que foi embora um pedaço dela.

1 5

Direitos autorais: Reprodução Instagram

No Instagram, a irmã de Kevin usou o espaço com o mesmo objetivo, questionar sua morte, se declarar e tentar, de alguma forma, se despedir daquele que sempre fez parte de sua história. Ellen Bueno reforçou que está vivendo um pesadelo, e que jamais imaginaria perder o irmão naquela noite, mostrando o tamanho do choque que estava.

Segundo informações do G1, a Polícia Militar passou algumas informações preliminares afirmando que Kevin teria tentado pular da sacada do quarto no 5º andar para a piscina e batido a cabeça na borda. Mas nada ainda foi confirmado, a perícia e as autoridades estão dando andamento nas investigações.

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, os amigos que estavam no local e a equipe de produção que trabalhava com o artista naquela noite, prestaram depoimento à polícia na madrugada da segunda-feira, dia 17, na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, que está à frente do caso. Outras testemunhas foram ouvidas ainda no hotel.

O artista morava em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, e estava no Rio de Janeiro na ocasião porque tinha feito um show em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Oeste da capital, no sábado, dia 15. Também existem denúncias de que o evento foi realizado sem aval das autoridades, sendo enquadrado como clandestino.

O MC Kevin tinha se casado há duas semanas com a advogada Deolane Bezerra, em uma praia do México e os dois estavam juntos no último show do cantor, sendo que muitos fãs compartilharam vídeos do casal durante o evento. Na hora da morte do artista, a esposa não estava presente, sabendo apenas depois que ele tinha sofrido a queda.

As autoridades ainda querem comparar os dados contidos nos celulares das testemunhas, em conversas de aplicativos, fotos e vídeos, com os depoimentos para saber qual foi a ordem cronológica dos acontecimentos. Além disso, querem confirmar se a queda do artista realmente foi motivada pelo salto para a piscina ou se existem outros fatores envolvidos.

0 %